Dieta da Jennie Kim

A dieta da Jennie Kim, fenômeno do k-pop caiu nas graças do público, uma vez que a cantora é uma referência de beleza e principalmente de disciplina nos cuidados com a saúde e alimentação.

Jennie procura manter uma rotina de hábitos alimentares saudáveis, mas principalmente nos momentos que antecedem os eventos dos quais irá participar, procura fazer refeições pobres em sal, a fim de evitar inchaços.

Assim, pratos como mingau de aveia, saladas com abacate e sucos detox compõem rigorosamente o seu cardápio diário.

Confira!

Como colocar a dieta da Jennie Kim no seu dia a dia?

Antes de mais nada é preciso ter em mente que a dieta da Jennie Kim, é um estilo de vida que a jovem adotou para manter-se sempre saudável, esbelta e jovem.

Afinal essas são condições que a indústria do K-pop exige para que os seus astros estejam sempre em evidência.

O que se sabe da rotina da popstar, é que ela não segue um plano de dieta específico, apesar de optar sempre por alimentos saudáveis como frutas, verduras, legumes e sucos detox.

Outro ponto importante e que contribui bastante para sua boa forma, é a prática de atividades físicas que realiza diariamente.

Nas redes sociais, a artista ostenta inúmeras poses de Pilates, uma de suas modalidades preferidas, já que trabalha muito a força muscular e a flexibilidade.

Além disso, grande parte do seu dia é dedicado à dança, para o ensaio das coreografias juntamente com o seu grupo Blackpink.

Dicas importantes para quem deseja adotar a dieta da Jennie Kim

Por ser o atual rosto da Chanel, a internet passou a especular sobre a dieta da Jennie Kim, que está sempre em ótima forma.

Embora tenha dito que não segue um plano específico de dieta, é possível considerar alguns ensinamentos da artista, tais como:

  • Fazer pelo menos três refeições diárias (café da manhã, almoço e jantar);
  • Incluir frutas nos intervalos das principais refeições;
  • Evitar alimentos que contenham sal;
  • Consumir salada de abacate diariamente;
  • Beber um copo de água desintoxicante por dia;
  • Tomar sucos naturais e verdes sempre que possível;
  • Ingerir muita água;
  • Pode comer doces ou fast-food, mas fique atento ao tamanho das porções;
  • Incluir mingau no seu dia a dia para evitar inchaços;
  • Combinar salada de abacate com suco detox.

Qual a importância das atividades físicas para a dieta da Jennie Kim?

Uma das paixões de Jennie Kim, que ela faz questão de compartilhar com os fãs em suas redes sociais, é sua rotina de exercícios físicos.

Segundo a própria Jennie disse que enjoa facilmente quando se limita a prática de uma única atividade, pode-se dizer que o Pilates tornou-se seu queridinho, já que o pratica há 3 anos.

Além do Pilates, pratica dança diariamente, em aulas que chegam a durar mais de 2 horas, para que as coreografias do seu grupo fiquem bem sincronizadas.

Enfim, a dieta da Jennie Kim não é impossível de ser realizada, visto que são princípios básicos para uma vida saudável.

Em outras palavras, não pular refeições, incluir frutas nos intervalos, reduzir o uso de sal nos alimentos e praticar atividades físicas regularmente.

Conclusão

Certamente, se você decidir seguir a dieta da Jennie Kim, tem grandes chances de conseguir bons resultados.

Pois, a postura adotada pela artista tem bons fundamentos científicos, uma vez que a ingestão de alimentos ricos em fibras a aveia e nutrientes das frutas e dos sucos detox.

São fundamentais para a saúde do corpo e se consumidos nas proporções corretas, podem sim reduzir o peso e as medidas do corpo.

Todavia, assim como qualquer outra dieta, o aconselhável é que busque primeiramente a orientação de um profissional que tenha a competência para avaliar o perfil de cada pessoa.

Dieta da Jennie Kim