Coolsculpting

Coolsculpting, 5 segredos para uma barriga lisa

Coolsculpting é um tratamento não-cirúrgico, ao qual tem a função de eliminar a gordura localizada, é considerado um tratamento alternativo ao tratamento de lipoaspiração. Cada vez mais as mulheres desejam ter uma barriga lisa e livre de gorduras. Entretanto, alguns casos, por mais que mantenham uma alimentação saudável e pratiquem atividades físicas, não alcançam o resultado esperado. 

Porém, muitos procedimentos podem colaborar nessa conquista, como Coolsculpting®, por exemplo, que não tem a necessidade de cortes, anestesias ou deixa cicatrizes.  

Tratamentos para eliminar gordura da barriga

Para conseguir o efeito da barriga ideal, tratamentos estéticos são recomendados, como: coolsculpting ® (acaba com a gordura que é resistente); abdominoplastia (elimina o excesso de pele, gordura, trata a flacidez e fortalece a região); lipoaspiração (remoção da gordura localizada, correção da flacidez e definição do abdômen).

Lipoabdominoplastia (ajusta as deformidades estéticas e funcionais do abdome); e mini abdominoplastia (retira o excesso de pele da parte inferior do abdômen).

Importante destacar que qualquer procedimento deve ser após uma avaliação médica com um profissional renomado. 

Coolsculpting ®

Definido como um tratamento não-cirúrgico, ao qual tem a função de eliminar a gordura localizada. Semelhante a uma lipo, porém sem os inconvenientes da cirurgia convencional, pois não tem anestesia, fissura ou período de recuperação.

Com o coolsculpting ®, em apenas uma sessão é possível notar resultados, mesmo nas regiões mais difíceis. Veja mais:

  • As células de gordura congelada são eliminadas pelo sistema linfático, isto significa, que sai pelo xixi. Diante disso, não vai ter gordura no sangue ou aumento no colesterol por causa do método;
  • O procedimento não é doloroso. Porém, dependendo do organismo e sensibilidade do paciente, a região fica um pouco dolorida;
  • Para realização do tratamento é usado uma manta térmica protetora ao qual evita queimar a pele. E vale destacar a funcionalidade avançada do aparelho. Caso encontre algo fora do padrão, o mesmo para de funcionar instantaneamente; 
  • O coolsculpting ® tem a capacidade de identificar o quanto de camada de gordura naquela área será congelada e a temperatura ideal a ser atingida;
  • Para realização do procedimento escolha um profissional qualificado.

Resultado do procedimento

Coolsculpting

Não é indicado para pessoas que estão acima do peso. Isso porque não é um processo de emagrecimento. Pois, o coolsculpting ® tem a função de eliminar a gordura localizada. Realizada por homens e mulheres.

Pode ser aplicado em várias partes do corpo, como: parte inferior da barriga, costas, braços, papadas, coxa, abdômen, flancos, culote, entre outros.

Geralmente, após 15 a 20 dias os resultados começam a aparecer, os quais se tornam mais evidentes dentro de alguns meses.

O organismo leva em média 4 meses para eliminar as células de gordura. É possível em uma sessão obter uma redução de até 20% de gordura localizada.

Os resultados do coolsculpting ® são definitivos e as células de gorduras não voltam a se acumular nas áreas tratadas.

Diante disso, o médico recomenda que o paciente siga uma dieta saudável e dedique-se aos exercícios físicos, assim é possível prolongar os efeitos do tratamento.

De fato, o coolsculpting ® é um processo que funciona e tem a competência de alcançar excelentes resultados.

Mesmo não sendo um procedimento cirúrgico, é recomendado que seja realizado por um profissional capacitado e qualificado. Agende uma consulta e obtenha sucesso no procedimento escolhido.