João dos Venenos criador de memes

João dos venenos é um dos criadores de memes de musculação mais conhecidos do Brasil. E ele tem um canal no YouTube também e faz mais sucesso nas redes sociais como Facebook e principalmente no Instagram.

João dos Venenos usa vídeos de canais do YouTube para fazer memes e retira partes engraçadas desses vídeos e bota eles de forma mais engraçada e por conta disso, fazem muito sucesso na internet.

Os memes podem ser vídeos ou imagens e eles sempre trazem humor. Mas, a pessoa que vê os memes deve ter uma certa interpretação para entender e realmente achar isso engraçado.

 As pessoas acham mais engraçados os memes quando elas já conhecem o assunto que é tratado nos memes.

Por exemplo, os memes do João dos Venenos só tem graça para praticantes de musculação.

Por conta disso, a grande maioria dos seguidores do João no Instagram, são pessoas que frequentam a academia.

Geralmente as pessoas que consomem conteúdos de musculação no Brasil acompanham quase todos os influenciadores ao mesmo tempo.

E o João dos venenos utiliza parte dos vídeos de influenciadores e coloca em situações engraçadas fazendo edições para que essas pequenas partes estratégicas, se torne muito engraçado.

 As pessoas gostam mais porque elas já conhecem os influenciadores que aparecem nos memes.

 E os personagens que aparecem bastante, é o Felipe Franco e o Léo Stronda.

Como o dono da página, João dos venenos pode ganhar dinheiro?

O criador da página de memes, João dos venenos, pode ganhar dinheiro de várias formas diferentes.

Ele pode ganhar dinheiro através de patrocínios de marcas de suplementos, marcas de suplementos manipulados, marcas de equipamentos para treinar.

Além disso, ele pode divulgar acessórios de treinos, fazer divulgações de pessoas, de profissionais como nutricionistas e educadores físicos através do seu Instagram.

Existem várias formas que ele pode fazer para ganhar dinheiro através da visibilidade que ele tem utilizando os seus memes e sua criatividade.

Os memes fazem muito sucesso na internet porque todo mundo gosta de humor e todo mundo gosta de rir.

Existem pessoas que gostam de carros esportivos, mas existem pessoas que não gostam de carros esportivos.

Outras pessoas gostam de plantas, e tem outras pessoas que não.

Mas, todo mundo gosta de sorrir, de humor e ficar longe do stress, e ser uma pessoa mais alegre isso todo mundo gosta.

Por isso que os memes e qualquer conteúdo que seja voltado para o humor, faz muito sucesso na internet.

Porque os memes tem mais visualizações do que conteúdos normais?

Com os memes do João dos venenos, não é diferente. Ele faz muito sucesso porque todos os praticantes de musculação, independente se eles gostam do influenciador digital que está aparecendo nos memes ou não.

Eles vão curtir e comentar, porque se for realmente engraçado as pessoas vão gostar.

As pessoas gostam de curtir compartilhar para outras pessoas, e o compartilhamento é uma coisa que traz muito engajamento.

Pois, quando um conteúdo no Instagram, por exemplo, é compartilhado, muitas vezes o próprio algoritmo do Instagram percebe que aquele conteúdo realmente é muito bom.

E desse modo, o Instagram começa a divulgar para mais pessoas, pois se as pessoas estão tentando recomendar esse conteúdo fora do Instagram, por exemplo através do WhatsApp, esse conteúdo tem grandes chances de viralizar.

Desse modo, esse conteúdo que foi compartilhado muitas vezes, tem uma exposição muito maior dentro do próprio Instagram.

Isso acaba virando uma bola de neve, quanto mais compartilhamentos, mais visualizações, quanto mais visualizações mais curtidas e mais exposição.

Fazer memes pode parecer uma coisa fácil e uma coisa boba, mas na verdade é muito difícil.

Pois, fazer memes, é algo que exige muita criatividade.

Os fazedores de memes, têm que pegar muitos conteúdos, têm que fazer um bom trabalho de edição de vídeo ou adição de imagens.

Tudo isso, para que realmente aquele conteúdo seja engraçado de verdade. Não adianta nada, apenas a pessoa que está criando, achar algo engraçado e a maioria das pessoas não acha isso interessante.

Como o João dos venenos produz seus conteúdos?

Basicamente o processo de criação de memes que João dos venenos pode utilizar, é acompanhar vários canais, vários influenciadores e prestar atenção em cada momento.

Se ele achar alguma fala engraçada ou então seja uma coisa de duplo sentido, ele vai pegar aquela fala e botar nos memes.

Para que aquela frase de duplo sentido tenha um toque de humor.

Os memes do João dos venenos que mais fazem sucesso, são aqueles em que aparecem grandes influenciadores.

Quanto mais seguidores esses influenciadores têm, mais aquele meme vai receber likes e compartilhamentos.

Pois, as pessoas já conhecem aquela pessoa e já deixam o like ou fazem algum comentário.

Os influenciadores da musculação que mais tem seguidores engajados, são o Renato Cariani, Leo Stronda , Felipe Franco e o Tiago Toguro.

Problemas que o João dos Venenos pode ter com seus memes

O problema que o João dos venenos pode ter fazendo seus memes é se ele usar a imagem de uma pessoa e a pessoa não gostar.

Desse modo, ele pode acabar recebendo processos na justiça e denúncias na própria plataforma. A forma mais fácil de fazer isso seria apenas apagando o conteúdo por meio de denúncias, mas do jeito que o povo é xarope, não seria surpresa, um processo judicial por suposta violação de direitos das pessoas.

O João conta em umas de suas entrevistas que um advogado o ameaçou, por causa de uma suposta violação de direitos por parte do João.

Mas, os grandes influenciadores fitness brasileiros, acham legal os memes do João dos venenos e não reclamam.

Até porque o próprio João sempre marca o perfil dos personagens envolvidos. E isso também serve para aumentar o número de seguidores.

Um dos memes que faz muito sucesso até nos dias de hoje, é um meme em que o atleta Marcos Juggernaut fala sobre os anabolizantes que ele usa para poder ficar grande.

Os praticantes de musculação acharam esse meme muito engraçado pelo fato de que o Marcos Juggernaut falar muitas substâncias diferentes e no final do vídeo ele fala a seguinte frase, ” como vocês podem ver, resultado está dando”.

Isso ficou engraçado porque o Marcos Juggernaut fala com muita naturalidade. Esse trecho do vídeo fez muito sucesso, mas infelizmente o João dos venenos, não pode usar esse vídeo no instagram.

Ele não pode usar essa parte que fala de anabolizantes, pois o algoritmo do instagram bloqueia esse conteúdo por achar que ele está fazendo apologia às drogas.

João dos Venenos