Frutas para ganhar massa muscular-Estas 7 frutas vão te ajudar muito!!!

Neste artigo, você vai conhecer o poder das frutas para ganhar massa muscular.

Além disso, você vai conhecer uma lista das frutas que mais podem te ajudar, a ganhar massa muscular.

1- Banana

A banana é uma das frutas mais amadas do Brasil, e ela é uma fruta rica em potássio. Por isso, ela é muito consumida pelos atletas.

O potássio participa diretamente no processo de contração muscular, e isso, é o que acontece quando você treina musculação. Desse modo, a banana torna as suas contrações musculares mais eficazes.

É por isso que os atletas gostam muito da banana, porque ele é rica em potássio.

Quando você come banana, você tem uma melhora na sua contração muscular, desse modo, a eficácia do seu treino pode ser bem maior.

Além disso, a banana é muito densa em carboidratos. logo pequenas porções dessa fruta, pode te proporcionar, bastante carboidrato.

Porque algumas pessoas não usam frutas para ganhar massa muscular.

Algumas pessoas dizem, que não é bom comer frutas. Porque os nutrientes delas, não vão para massa muscular, e sim para o fígado.

Leia esse texto até o final, e descubra porque você não deve ter medo dessa afirmação.

2-Abacaxi.

Essa fruta é muito importante, para que você consiga construir massa muscular.

O abacaxi é rico em bromelina, e essa substância é uma enzima que ajuda no processo de decomposição dos alimentos que você consome, dentro do seu organismo.

O abacaxi, é como se realmente fosse um digestivo que dissolve a comida que você comeu.

Isso é muito importante, porque quando você está em processo de ganho de massa muscular, você precisa melhorar ao máximo possível absorção de nutrientes.

Pois, não adianta nada você comer muito, se você não consegue absorver tudo. Logo, é muito vantajoso para você consumir abacaxi.

Pois, assim todo esforço que você faz para consumir as quantidades de caloria que você precisa para ganhar massa muscular, será bem aproveitado.

Por isso, você deve comer o abacaxi quando você for fazer refeições grandes. O abacaxi também é rico em carboidratos.

Mas, ele ajuda no processo digestório após as refeições grandes como muito carboidrato, e com muita gordura.

3-Mamão.

Assim como abacaxi, uma das substâncias presentes no mamão, facilita o processo digestório é essa substância trabalham como laxativo e ela melhora o seu trânsito intestinal.

logo, incluir o mamão na sua dieta, pode fazer com que seu treino fique melhor. E com isso você não fica com aspecto de barriga dilatada. Você vai mais vezes ao banheiro.

O melhor horário para você consumir o mamão, é pela manhã. Na verdade, a maioria das frutas é indicado que você consuma elas pela manhã.

Porque você vem de um período de jejum, e seu açúcar hepático está baixo.

Desse modo, você teria um aproveitamento melhor de carboidratos pelo seu fígado que estar mais depletado. E isso impediria que as frutas que você come se transforme em gordura pelo seu corpo.

4-Abacate.

Diferente da maioria das frutas, o abacate é rico em gordura. O abacate tem um tipo de gordura que se chama ácido oleico.

Que é uma gordura monoinsaturada 70% de toda caloria do abacate pode vir da gordura.

Essa gordura, é importantíssima para você sintetizar mais GH, mais testosterona. E por conta disso, é muito bom você usar abacate antes de você dormir.

Porque antes de dormir, a maioria dos atletas não consome grandes volumes de carboidrato. A maioria deles, fazem refeições pobres em carboidratos.

Os atletas fazem isso, como uma forma de diminuir a glicemia, e com isso favorecer uma melhora na produção de GH, que é liberado em grandes quantidades no seu corpo.

Frutas para você ganhar massa muscular

Logo, quando você consome esse alimento antes de dormir, ele pode te ajudar a produzir um pouco mais hormônios, que te ajudam a ganhar massa muscular.

Além disso, você tem uma grande possibilidade de preparar ele de uma forma doce, ou até em um acompanhamento de prato de uma forma salgada. O abacate é muito versátil.

Para algumas pessoas as frutas, como também outros alimentos, têm uma má reputação no mundo fitness.

Mas, as frutas não são vilã, pois elas oferecem muito mais vantagens para os atletas que pretendem ganhar massa muscular.

E esses alimentos, contêm fitoquímicos e minerais importantes para você manter a sua boa saúde e qualidade de vida.

5-Laranja

As laranjas podem substituir os suplementos de oxido nítrico e isso faz bem para seus rins.

O óxido nítrico, ajuda o seu sangue a levar oxigênio para os seus músculos. Se for possível, coma uma ou duas laranjas antes do treino.

6-Cerejas

Essas frutas além de deliciosa, são recheadas de nutrientes e antioxidantes. Elas são uma ótima escolha na hora de você fazer o pós treino.

Escolha as cerejas naturais ao invés daqueles que são conservados e cheias de açúcar e conservantes. Essas frutas são ótimas para recuperação muscular e evitar algumas inflamações.

7-Framboesas

As framboesas, assim como os morangos são ótimos para substituir uma sobremesa pesada.

Além de serem deliciosas e perfeitas para um shake de frutas, elas contém antioxidantes e muitos micronutrientes importantes para a sua saúde.

Recapitulando pontos mais importantes sobre frutas para ganhar massa muscular.

As frutas te ajudam bastante a ganhar massa muscular, e além disso, elas trazem mais saúde para você.

O mais indicado, é que você consuma frutas pela manhã, pois assim o seu fígado não vai transformar os nutrientes dessas frutas em gorduras.

Um ponto muito importante em que as frutas ajudam a ganhar massa muscular, é que elas são ricas em carboidratos. E elas fornecem energia para você construir massa muscular.

E além disso, elas ajudam muito a melhorar a sua saúde. Pois, as frutas são ricas em fitoquímicos e minerais.

Os fitoquímicos e os minerais, ajudam a melhorar várias funções vitais do nosso corpo, e também ajudam a melhorar nosso sistema imunológico e prevenindo doenças simples como gripes e resfriados.

Quando você está saudável, a sua produção de massa muscular é muito mais eficiente. E quando você está doente, o seu corpo não dá prioridade para construção de massa muscular.

Pois, ele quer primeiro resolver o problema maior que a doença. Logo, comendo frutas você fica menos doente.

Se você achou que as informações aqui foram úteis, compartilha esse artigo nos grupos de Facebook. Ou então, para aquele seu amigo ou amiga que treina.

Gosta de praticar musculação, e que ter mais resultados mas, tem preconceito contra as frutas e acha que as frutas não vão ajudar a ganhar massa muscular. Mas, na verdade elas vão ajudar muito sim.

Frutas para ganhar massa muscular