COMO IR ATÉ A FALHA NOS EXERCÍCIOS DE MUSCULAÇÃO

Nesse texto, você vai saber 4 Passos simples para você ir até a falha nos exercícios de musculação.

Muita gente quando vai fazer um exercício de musculação, para de fazer o exercício muito antes da hora que ela realmente poderia ter feito.

Esteja sempre motivado

Você não pode entrar na academia de qualquer jeito e desanimado, você tem que ir lá com amor pela musculação e pensando no seus resultados.

Logo, você tem que ir na academia com compromisso com você mesmo, e você tem que ir treinar sabendo que vai sentir dor que vai ficar desconfortável.

Você precisa lidar com desconforto na vida porque é desse jeito que você cresce.

E é normal você perder um pouco a postura quando está chegando até a falha.

Por que seu corpo automaticamente começa a fazer ajustes sem você perceber para que o peso fique mais leve.

Então, você precisa manter a forma para tentar ao máximo ir até a falha, em quase todos os exercícios.

Lute contra o peso, para conseguir ir até a falha

Quando você estiver chegando até a falha, o exercício vai ficar mais difícil, mas quando o exercício fica difícil, você não deve desistir você deve lutar ao máximo que você puder persistindo até chegar a hora que o peso realmente não sobe.

Porque tem muita gente que encontra qualquer resistência e fala que chegou até a falha.

Na sua mente, você tem que falar para si mesmo, “eu não falhei ainda, eu consigo mais um pouco”

Imagine que a sua vida depende daquela repetição, isso significa que você sempre tem um gás a mais. E se você vai usar esse gás a mais ou não, é a sua motivação que vai decidir.

Com esse pensamento, a sua motivação, é não morrer. Coloque na sua mente um motivo bem forte para você conseguir fazer, mais uma repetição.

A dor e o esforço é que vão trazer resultado

Quando você faz um treino pesado, você tem muitas mais cansaço, mas a medida que você vai fazendo treinos assim, você tem mais resultados.

Então, para você ir até a falha e fazer um treino que realmente te traga muitos mais resultados, tenha isso na sua mente.

O esforço é que vai te trazer resultados e quando você entende isso, você sempre vai querer fazer aquele treino muito intenso e com o máximo de dedicação possível.

Porque você vai achar os resultados tão bons, que sempre você vai querer fazer treinos assim.

A maior motivação é ter resultados

Se você realmente treinar até a falha, é normal que seu corpo fique mais desgastado, então você vai ter que dormir melhor e se alimentar melhor também.

Musculação é uma coisa integrada entre, treino, dieta e descanso e repouso. Tudo isso tem que andar junto.

Porque se você treina pesado e não se recupera, é o mesmo que você jogar o seu treino no lixo. Isso também vale para a alimentação.

Escute uma música que motive você ir até a falha

A outra coisa que vai te ajudar muito a fazer um treino pesado e ir até a falha, é uma música que te motive. Você não deve botar uma música que te deixa mole.

Você tem que colocar uma música que te deixa agitado, e o rock n’ roll é muito bom para isso.

Tudo que te deixa com autoestima alta você, deve se aproximar disso, até mesmo a roupa que você veste, roupas que você se sinta bem e melhora a sua estética, ajuda bastante, por isso, escolha aquele lindo vestido fitness, coloque um rock n’ roll e muita persistência que o resultado virá.

COMO IR ATÉ A FALHA NOS EXERCÍCIOS DE MUSCULAÇÃO