Arnold schwarzenegger campeão de fisiculturismo

Arnold schwarzenegger é um ator de cinema que tem 74 anos de idade , que já foi atleta de fisiculturismo, governador da califórnia e é o criador do segundo maior evento de fisiculturismo do muno o Arnold classic.

Arnold schwarzenegger sempre foi uma pessoa muito focada em tudo que ele fazia. E daí que ele conseguiu conquistar tantas coisas na vida e realizar todos os objetivos que a maioria das pessoas acham impossíveis.

Ele conseguiu fazer isso, por conta dessa habilidade de manter o foco e enxergar resultados antes mesmo deles existirem.

Mas, como que uma pessoa pode ser tão focada assim? Essa habilidade pode ter nascido com ele, mas foi a educação que se tornou forte na sua personalidade.

O Arnold schwarzenegger nasceu na Áustria em 1947, e o pai dele era um chefe de polícia. E o pai dele era um cara focado.

Ele sim a gente pode falar que era um cara que gostava de disciplina, o pai dele era um dos adeptos do ditado grego, “mente sã, corpo sã”.

Arnold schwarzenegger tinha nascido em um lugar que tinha acabado de se livrar de uma guerra. E seu pai era um militar que não media esforços para disciplinar os seus filhos.

E por conta da educação ou não ele acabou criando esse senso de disciplina e sua personalidade desde moleque por influência de seu pai.

Primeira vez que Arnold schwarzenegger foi a uma academia

Ele já praticava uma variedade muito grande de esportes e sua primeira apresentação com uma academia foi totalmente sem relação com o fisiculturismo ou levantamento de peso em si para ganho de massa muscular.

Foi totalmente nada a ver com isso, um dos esportes que o Arnold schwarzenegger praticava, era futebol e para ter um fortalecimento de pernas (como ele queria ter mais rendimento nesse esporte) ele foi levado a uma academia para fazer um fortalecimento de pernas.

E assim que ele chegou na academia ele ficou encantado, pois ele viu aqueles caras treinando e aqueles caras grandes.

Desse modo, a partir dali que ele decidiu que queria ficar grande e se tornar forte, tem uma frase dele muito famosa, que é, ”o corpo é importante, mais a mente é muito mais importante do que o corpo”

Ele não fala isso à toa não, assim que ele teve contato com as revistas de musculação da época, ele viu na capa de uma delas, o fisiculturista Reg Park.

Park era o cara mais forte daquela época, ele era o mister universo e ele era o cara mais famoso e notado daquele momento.

Porque ele quis ser ator e fisiculturista

E assim que o Arnold schwarzenegger viu aquele cara da revista, ele decidiu que não importava o que ele tinha que fazer, qual o esforço que ele tinha que fazer ele irá atingir o mesmo patamar de Reg Park.

Com somente 15 anos o cara já traçou o seu objetivo e ele botou essa meta na cabeça e uma das coisas mais incríveis da história dele, é que ele não simplesmente começou a treinar e fazer dietas insanas para começar a ficar grande.

Ele foi estudar psicologia e ele foi aprender a importância da mente sobre o corpo. O fisiculturismo mal existia na Áustria naquela época.

E mesmo tendo muita gente falando que ele não ia conseguir, foi isso que ele decidiu fazer da sua vida para frente.

Mesmo com todo mundo falando o contrário, falando que era impossível e que era bobeira dizendo que é apenas um sonho infantil, ele decidiu que ele ia seguir carreira de fisiculturista.

Logo, ele começou a se dedicar e começou a treinar como ele nunca tinha feito para alcançar o objetivo dele.

Esse foi um dos episódios mais motivadores da vida dele, pois ele ja tinha um objetivo bem claro do que ele deveria fazer na vida.

Arnold schwarzenegger no exército

Acontece que quando ele tinha 18 anos, o pai dele falou com os amigos militares para que ele fosse para o exército.

Desse modo, Arnold schwarzenegger serviu o exército, e ele tinha muitos compromissos e tinha que fazer muitos exercícios e muitas obrigações.

Mas, a quantidade de foco e determinação que ele tinha, era tão grandes que depois de fazer tudo o que ele tinha que fazer no quartel, e quando todo mundo ia dormir ele ficava acordado 3 horas a mais para treinar.

E não satisfeito com isso ele acordava mais cedo que todo mundo para fazer barras, flexões e agachamentos isso é que é ser determinado.

Primeira competição de fisiculturismo que Arnold schwarzenegger participou

Pouco tempo depois, se espalhou uma notícia que ia ter um campeonato de Mister Europa Júnior e se ele realmente quisesse ser notado, era para lá que ele tinha que ter ido.

Então, ele fez uma das maiores loucuras da vida dele, que foi Ignorar as ordens diretas dos seus superiores e ele fugiu do exército para ir competir nesse campeonato.

Porém, ele não tinha nada ele foi com a cara e a coragem, e a solução que ele encontrou para chegar lá foi ir de trem e assim ele fez e chegou lá.

Ele nunca tinha participado de um campeonato de fisiculturismo, e para a surpresa dele, ele chegou lá e ganhou a primeira competição da vida dele.

E foi aí que as coisas começaram a dar certo na vida dele, porque se ainda havia qualquer dúvida se era aquilo ali que ele devia fazer, elas tinha acabado ali.

Se ninguém nunca tinha visto Arnold schwarzenegger antes, e ele chegou ali e ele ganhou, alguma coisa especial ele tinha de ter.

Punição por ter fugido do exército

Depois dele ter ganhando o campeonato, ele teve que voltar para o exército, e quando ele voltou ele até tentou se esconder no meio do pessoal para passar despercebido.

Mas, mesmos assim os caras do exercito notaram que ele tinha sumido por 2 dias, e largaram ele na solitária por alguns dias.

Os superiores dele de alguma forma perceberam que ele tinha ganhado o campeonato e chamaram ele para uma conversa.

E o Arnold schwarzenegger vendo que eles sabiam disso, ele usou isso a favor dele, e ele disse que parte do crédito daquele troféu, tinha sido do exército.

Ele falou que o exército tinha ajudado a ter mais disciplina com os exercícios, e que a parte do crédito da vitória foi por causa do exército.

Desse modo, os caras que estavam bravos com ele, começaram a concordar com Arnold schwarzenegger. E ele começou a usar isso a favor dele.

E de desobediente ele passou a ser exemplo de disciplina. Desse modo, os superiores mandaram ele para cozinha como punição.

Na cozinha ele conseguiu fazer uma dieta decente, foi a primeira vez que na vida dele, ele conseguiu comer carne todos os dias e comer proteína todos os dias.

Em seguida os caras do exército montaram equipamentos para ele e chamaram soldadores para fazer equipamentos.

E naquele ano o Arnold schwarzenegger treinando no exército ganhou 11 kg de massa muscular. Até aqui ele já tinha feito coisas que ninguém julgaria possível para aquela época.

Mas, ele acreditava em si mesmo foi lá e treinou, ele desrespeitou o exército. Mas, mesmo assim ele conseguiu ter os superiores na palma da mão dele.

E isso já é motivo para ter Arnold schwarzenegger como exemplo de dedicação e motivação.

Início da carreira como fisiculturista

Depois disso, o Arnold schwarzenegger saiu do exército para entrar de cabeça no fisiculturismo. Com isso, ele ganhou algumas competições a mais.

Em 1986 ele tentou a sorte no Mister universo, só que ele não ganhou ele acabou ficando em segundo lugar.

E ele acabou perdendo para um cara que é mais definido e tinha uma simetria melhor. Foi nesses pontos que ele ganhou do Arnold schwarzenegger.

Mas, ele ter ficado em segundo lugar acabou tendo suas vantagens, pois um dos jurados acabou vendo muito potencial no Arnold e se ofereceu para ser treinador dele.

Porém, naquela época, dinheiro ainda era problema para Arnold schwarzenegger, mas o jurado que se ofereceu para ser treinador dele, disse que não precisava e que ele poderia morar na casa dele em Londres.

Mas, isso tinha uma condição, ele tinha que seguir os protocolos de treinamento que ele mesmo desenvolveu e queria aplicar no Arnold.

E o Arnold schwarzenegger aceitou e se dou 100% nessa metodologia. Isso deu tão certo que apenas um ano depois, ele acabou se tornando o Mister universo mais novo que já tinha existido.

Com 20 anos Arnold foi o mister universo mais novo da história.

Ele só tinha 20 anos e ganhou o Mister universo, e continuo ganhando e mais quatro vezes.

Até que finalmente ele conheceu até então o pai do fisiculturismo, Joe Weider e eles acabaram se tornando amigos.

E Joe Weider acabou trazendo o Arnold schwarzenegger para os Estados Unidos de vez e financiou a entrada dele para os Estados Unidos.

Quando ele chegou nos EUA ele não tinha muita grana, mas a grana que ele tinha, ele pegou e investiu no ramo de imóveis.

Ele começou a comprar casas antigas abandonadas, reformando e depois vendendo por um preço mais alto.

Depois dele ter feito isso, deu tão certo que não demorou muito para que ele fizesse seu primeiro milhão.

Início da sua carreira como ator de cinema.

Daí para frente Arnold schwarzenegger começou mesmo trabalhando oficialmente como fisiculturista e até seu ingresso nos cinemas foi indicação de Joe Weider.

Na época um diretor famoso estava precisando de um ator para fazer o Hércules.

Então ele ligou parar o Jow, já que ele era dono de academia, para saber se ele conhecia alguém muito forte que pudesse fazer esse pesronagem.

E ele não pensou duas vezes antes de indicar o Arnold, ele até fez uma indicação, porém o Arnold schwarzenegger ainda não estava pronto para o cinema.

Nesse meio tempo ele acabou tentando o título de Mister Olympia, mas, mais uma vez ele acabou perdendo o campeonato e não ganhou o Mister Olympia.

Mas, a persistência dele não tem comparação, ele perdeu esse título, mas isso só serviu de combustível para ele treinar mais pesado e ficasse mais forte e melhorar seu corpo para que no ano seguinte tentasse e vencer de novo.

Vitórias no Mister Olympia

E foi exatamente o que ele fez, ele melhorou, ele conseguiu se motivar ao ponto de melhorar o corpo dele para no ano seguinte ele vencer, e ele venceu de novo no outro ano, ele continuou vencendo.

Ele chegou a se aposentar e ficar um tempo fora dos palcos, e depois voltou a competir e ganhar novamente.

Desse modo, Arnold schwarzenegger ganhou sete vezes o Mister Olympia, que é o campeonato de fisiculturismo mais importante do mundo.

Naquela época ele já tinha sido o protagonista do filme Conor o Barbaro que foi um sucesso de Bilheteria.

E ele ter feito sucesso com esse filme, foi o que fez com que ele realizasse os sonho dele de se tornar um homem mais forte e Milionário.

Ele consegui se tornar um astro de Hollywood, foi assim que ele conseguiu completar o sonho que ele tinha quando ele era um jovem de 15 anos.

Para muitos praticantes de musculação, Arnold schwarzenegger é um das maiores inspirações de fisiculturismo de todos os tempos.

Arnold schwarzenegger usou anabolizantes para ficar forte?

Ele fez uso de anabolizantes, só que naquela época não era como é hoje em dia, onde tudo é proibido, tudo era muito novo.

Naquela época os anabolizantes não eram proibidos ainda, e os atletas usavam doses bem menores do que as pessoas usam hoje.

Não se sabe se ele tomou muito anabolizantes ou se tomou pouco, mas o próprio Arnold schwarzenegger já afirmou em alguma entrevista que admite o uso.

E falava que ele e os outros fisiculturistas daquela época usavam anabolizante sim, sem vergonha alguma.

Até porque era algo que não era proibido naquela época. Existem boatos na internet, de que o próprio Arnold schwarzenegger já chegou a tomar GH de defuntos, mas essa informação não é certeza.

Ele nunca foi de falar muito abertamente sobre esse assunto, mas sempre perguntavam para ele e ele respondia.

Já perguntaram para ele se o que ele usou na época teve algum efeito colateral, e hoje em dia se ele tivesse o mesmo conhecimento que ele tem, naquela época não teria mudado a mente dele sobre o uso de anabolizantes.

E ele respondeu claramente que não, ele disse que o que ele usava naquela época comparado aos níveis que os atletas usam hoje em dia é quase nada.

Ele disse que a quantidade que os atletas usavam antigamente não chegava nem perto do que é usado hoje em dia.

Arnold schwarzenegger acha que os anabolizantes não prejudicaram a sua saúde.

E usar poucas quantidades ele não acredita que isso tenha prejudicado a vida dele de alguma forma ou que tenha tido algum efeito colateral para ele.

A verdade é que anabolizantes não é desculpa de sucesso de ninguém, até porque se fosse todo mundo que faz o uso dessas substâncias, seria exatamente igual a ele ou até melhor.

Se fosse desculpa, todo moleque que quisesse ficar forte para o carnaval, com dois a três meses já estava com um físico invejável.

Nenhum anabolizantes nunca vai ser responsável pela dedicação e força de vontade que Arnold schwarzenegger teve.

A única coisa que pode justificar o sucesso dele foi a capacidade dele de querer aquele sonho mais do que a própria vida.

E desenvolver essa habilidade de querer fazer o impossível para chegar aonde ele queria e não parar até que conseguisse.

Esse é um dos motivos que faz o Arnold schwarzenegger ser considerado um dos maiores exemplos dentro do Esporte.

Criação do Arnold classic

O Arnold é criador do segundo maior evento de fisiculturismo do mundo, o Arnold Classic ele criou na época de em 1989 nos Estados Unidos.

E ele começou a ter alguns esportes no início, alguns poucos como por exemplo luta de braço levantamento de peso e halterofilismo.

Depois outros esportes começaram a entrar também, como ginástica, atletismo artes marciais, pugilismo.

Começaram a entrar também, principalmente de ginástica e ele foi crescendo cada vez mais. Desse modo Arnold schwarzenegger decidiu fazer isso pelo mundo todo nos seis continentes.

A edição do Arnold Classic no Brasil é a segunda maior do mundo, só perde para a que existe nos Estados Unidos, no Brasil tem em média de 85 a 90 mil pessoas que participam deste evento.

No Arnold Classic Brasil você encontra 40 esportes diferentes, este evento privilegia o atleta paraolímpico.

Uma das coisas que o Arnold schwarzenegger gosta de reforçar na cerimônia de abertura, é que é muito importante reforçar que em qualquer que seja o esporte todo mundo tem que ter a oportunidade de participar.

Todo mundo tem que estar incluído, se você é um paraolímpico, você tem que ter o direito de participar.

Você pode ter um categoria específica para você, mas você tem que estar ali no palco como qualquer outro campeão.

Carreira como político.

Além disso, Arnold schwarzenegger foi eleito 38º Governador dos Estados da Califórnia no ano de 2004 a 2011 ele se filiou ao Partido Republicano para ficar no lugar do governador Gray Davis.

Arnold assumiu o cargo no dia primeiro de novembro de 2004 para assumir o resto do mandato de Grey.

No final do mandato, ele foi eleito em 7 de novembro de 2006 e assumiu o mandato completo como como Governador vencendo o político Democrata phil e ele tomou posse em 5 de janeiro de 2007.

Arnold schwarzenegger sofreu preconceito por ser forte e estrangeiro

No início da sua carreira como ator Arnold schwarzenegger sofreu muito preconceito porque ele tinha um corpo muito estranho e um sotaque engraçado.

Tanto que em seu primeiro filme, a voz dele teve que ser dublada após a gravação. Além disso, seu nome teve que ser mudado.

Seu nome era muito longo e seu sobrenome era difícil de pronunciar seu sobrenome também foi mudado na capa do primeiro filme para Arnold de strong (forte).

No início da sua carreira como ator, muitas pessoas falavam que Arnold schwarzenegger nunca conseguiria ser um bom ator de sucesso.

O primeiro filme que Arnold fez, e que teve muito sucesso foi o espada e Feiticeira em 1982 foi nesse filme que Arnold schwarzenegger começou a ter mais sucesso como ator.

Uma das atuações mais notáveis de Arnold, foi quando ele fez o filme exterminador do futuro em 1984.

Depois disso, as pessoas passaram a gostar do Arnold schwarzenegger em filme de ação, principalmente porque ele sempre dava um toque de humor e suas atuações.

Mais detalhes de sua vida pessoal

Aos 21 anos de idade, Arnold schwarzenegger se mudou para a Califórnia. Nessa época ele admite que tomou anabolizantes.

Tudo para conseguir o corpo perfeito. Os perigos dessas substancias ainda não eram conhecidos.

E Arnold schwarzenegger parou de usar anabolizantes, quando as pesquisas mostraram os efeitos colaterais.

Ele não demorou muito para arrumar uma namorada norte americana chamada Barbara.

Bárbara levava uma vida completamente diferente, ela trabalhava como garçonete e era estudante de inglês e história na universidade.

Enquanto a amada frequentava as aulas, Arnold schwarzenegger começou a investir no mercado imobiliário com as poucas economias que tinha ele reformava imóveis antigos para depois revender e assim ele ficou milionário.

Nem com isso o sonho de ser astro de Hollywood ficava para trás. Ele estreou no cinema com o filme hércules em nova york.

Arnold schwarzenegger era dispostos que enfrentou todas as dificuldades para se tornar um astro do cinema.

Relacionamento com a sobrinha do presidente John kennedy

Em um torneio beneficente, ele conheceu Maria sobrinha do presidente americano John kennedy.

Ela era uma jovem bonita que estudava nos melhores colégios, os amigos não entenderam nada, pois os dois tinham histórias de vida muito diferentes.

Maria era de família tradicional, trabalhava com jornalista de televisão, e Arnold schwarzenegger de origem humilde.

Aos 38 anos de idade e com 9 de namoro, Arnold pediu Maria em casamento. Ele pensou em uma festa simples, mas a comemoração virou um acontecimento com vários artistas.

O casal teve quatro filhos, Maria enfrentou dificuldades para conciliar a rotina de mãe e o trabalho como jornalista. Arnold schwarzenegger acumulava fama e dinheiro.

No final dos anos 80, ele decidiu investir em um estilo de filme diferente, a comédia e fez uma parceria com Denis Devito e interpretou ninguém menos do que o irmão gêmeo dele.

Muitas pessoas acharam que não iam dar certo, porém o público adorou Arnold schwarzenegger como comediante.

Em 1994 ele fez outro filme ao lado de Danny Devito que não teve o mesmo sucesso, e se as pessoas não gostaram de ver Arnold gravido.

As pessoas gostavam mesmo era de ver ele nos filmes de ação, porém o herói já tinha 50 anos de idade em 1997 ele passava por uma cirurgia do coração.

Arnold schwarzenegger não gostava de revelar isso e por isso ele ficou escondido no hospital e nem sua mulher soube da operação.

Polêmicas

Depois disso ele fez outros filmes e virou político uma decisão cercada de polêmicas, pois a mulher dele vinha de uma família considerada símbolo do partido Democrata americano.

Mas, Arnold schwarzenegger já estava do outro lado ele era republicano, nem por isso Maria deixou de apoiar o marido.

Ela deu um tempo na carreira de jornalista para ajudar no marketing de campanha como governador da Califórnia. Ele saiu das urnas vitoriosos e ainda foi reeleito em 2011.

Maria esposa dedicada, pedio divórcio, pois ela descobriu que o marido tinha um filho com a empregada da família.

Durante anos o garoto com viveu com quatro filhos de Arnold schwarzenegger e Maria, e o ator pagava todas as despesas.

Confrontado pela mulher sobre a traição, o ator confessou tudo, e disse que ficou muito triste por ter feito a família sofrer.

Arnold schwarzenegger campeão de fisiculturismo