Caike pro atleta Mister Olympia

Caike pro é um atleta brasileiro de fisiculturismo da categoria mens physique e patrocinado  pela empresa de suplementos Max Titanium e ele é conhecido pela sua grande disciplina, foco e determinação em suas preparações para competir.

Ele já competiu várias vezes no Mister Olympia dos Estados Unidos.

Veja também:

Como o Caique pro começou a treinar musculação?

Ele começou a treinar quando ainda era um adolescente e tinha 18 anos. Antes de começar a frequentar a academia o Caique pro jogava futebol.

E quando terminou o seu ensino médio lá nos Estados Unidos, ele começou a treinar musculação.

Por ter uma genética muito favorável ao ganho de massa muscular e perder gordura, logo ele teve bons resultados e conseguiu ficar com um físico muito estético.

Além disso, ele cuidou muito bem da sua alimentação e quanto mais ele evolui, mais ele se preocupava com a sua alimentação.

Ter disciplina e muito cuidado com as suas refeições são dois dos grandes diferenciais desse atleta.

Ele sempre foi bem disciplinado e condicionado e no início de sua carreira, ele não uso anabolizantes.

Interesse de Caike pro em subir na mens Physique

Depois de pesquisar muito sobre treino, alimentação, musculação e principalmente alta performance, ele descobriu que existe uma categoria de fisiculturismo chamada mens physique.

E ele gostou bastante dessa modalidade e começou a se dedicar ainda mais nos treinos, principalmente sobre a sua alimentação e fez vários testes em si mesmo e aplicando os conhecimentos adquiridos.

Até então ele não pensava em competir. A categoria de fisiculturismo que o Caike pro participa é valorizado um físico estético, mas não muito musculoso.

Nessa categoria não é necessário ter um corpo com muito volume e não tem a necessidade dos atletas mostrarem a musculatura das suas pernas.

Ele resolveu competir pela primeira vez quando um amigo que também era atleta e que treinava na mesma academia,  o convidou para participar de uma competição também.

Desse modo o Caike pro se preparou durante três meses  e se dedicou muito. E logo nessa primeira competição, ele ganhou.

Isso já é um feito muito difícil, e por conta disso, ele descobriu que realmente aquele esporte é para ele.

Com isso, ele ficou muito autoconfiante e também se admirou muito com o seu resultado.

Pois, ele ganhou a categoria Júnior e ganhou outros troféus além desse de outras categorias.

Maiores qualidades de Caike como atleta profissional

Uma das maiores qualidades que o atleta Caike pro tem, é que ele é muito disciplinado, muito focado e não erra em nada em suas preparações.

O Caike cuida muito bem do seu percentual de gordura mesmo nas épocas em que está muito distante da sua competição.

E desse modo, como ele está sempre bem condicionado, sempre cuidando bem da sua alimentação pra ficar muito bem definido, ele não precisa fazer muitas manobras arriscadas para definir para subir nos palcos de fisiculturismo.

Pois, mesmo estando distante do período de competição, ele já está quase pronto para subir nas provas. Isso é uma grande qualidade que o Caique Pro tem.

Caike pro foi até convidado para ser modelo, mas não seguiu a carreira. Mas, mesmo assim ele fez uma sessão de fotos para uma marca de roupas que o patrocina.

Além disso, ele aceita fazer esses tipos de trabalho, mas só como atividade secundária, pois o seu maior objetivo, é ser campeão do Mister Olympia na categoria mens physique.

Sobre o Mister Olympia

O Mister Olympia, é uma competição de fisiculturismo considerada a mais importante do mundo e também a mais difícil.

Só de competir no Olympia o atleta já é considerado muito especial. Pois, só entrar nessa competição já é muito difícil.

Os atletas têm que vencer outras competições importantes para ganhar a vaga para poder competir no mister Olympia.

Aumento o objetivo de Caike pro, é conseguir ganhar e ser o primeiro brasileiro a conseguir vencer o Mister Olympia em primeiro colocado.

Classificação de Caike de Oliveira no Mister Olympia de 2021

Em 2021, ele tinha uma esperança muito grande em vencer o Mister Olympia. Mas, ele não conseguiu e acabou ficando em sexto lugar, mas mesmo assim ele não ficou desanimado e triste com o resultado.

Caike pro está mais determinado ainda para continuar se preparando para subir no próximo ano, e inclusive já ganhou até a vaga para competir novamente no Mister Olympia de 2022.

Agora vou citar algumas competições em que o Caike pro participou e suas colocações.

Nas suas primeiras preparações ele ganhou o NPC nos Estados Unidos, foi campeão Profissional muscle contest.

No Brasil em São Paulo no ano de 2019 venceu mais uma competição na Califórnia, o night of the champions e ficou em quinto lugar em New York pro.

Em 2019 ele conseguiu a vaga para o Mister Olympia e ficou em sexto lugar e ficou em sexto lugar no Mister Olympia de 2021.

Considerações finais

Caike pro nasceu na cidade de Santa Catarina, mas ele morou nos Estados Unidos desde os 11 anos e é muito bem reconhecido pela sua disciplina.

Ele mesmo faz as suas refeições de dieta planeja toda sua dieta para o dia seguinte faz 6 a 7 refeições por dia  de 2 em 2 horas ou de 3 em 3 horas.

Em apenas um dia da semana ele faz a refeição lixo onde ele pode comer o que ele quiser, mas no dia seguinte ele retorna para a sua alimentação regrada de sempre.

No ano de 2020 o Caike pro recebeu o convite para treinar no centro de treinamento do Renato Cariani.

E a partir daí ele está agora sempre treinando no centro de treinamento do Cariani e participando dos vídeos em seus canais e também no canal do seu patrocinador de suplementos, a marca Max Titanium .

Com isso, ele ganhou mais reconhecimento do público brasileiro, pois ele realmente é um atleta brasileiro.

Ele defende o Brasil apesar de demorar tanto tempo nos Estados Unidos ele quer representar o Brasil neste esporte.

E já ganhou muitos fãs desde quando veio treinar aqui no Brasil e aparecer nos canais dos influenciadores brasileiros.

Caike pro