Vivi Winkler, idade, história e curiosidades

A Vivi Winkler, é uma atleta de fisiculturismo brasileira, tem 30 anos de idade e é musa fitness e também ela é conhecida como “Barbie Monstra”. Ela tem 1,70 m de altura e nasceu no dia 2 de maio de 1991.

Vivi ficou muito conhecida no mundo fitness, após vencer o campeonato arnold classic da América do Sul no ano de 2012.

Como era o corpo da Vivi Winkler

Antes de começar a praticar musculação ela estava acima do peso para a sua idade. Aos 15 anos ela era uma garota acima do peso ideal para sua idade.

A Vivi Winkler ficava muito triste e com a autoestima muito baixa, quando via outras garotas da sua mesma idade na praia.

Ela comparava o corpo das outras meninas com o corpo dela e isso deixava ela muito triste e insatisfeita com seu próprio corpo.

Desse modo, ela começou a mudar seus hábitos e ter uma alimentação mais saudável para começar a perder peso.

Além disso, a Vivi Winkler se matriculou em uma academia e começou a fazer dieta mais regrada para emagrecer.

Desse modo, ela se dedicou durante alguns anos e finalmente conseguiu ficar com o corpo que tanto queria ter quando era mais nova.

Porque o apelido de Barbie monstro?

Uma coisa que você pode perceber no shape da Vivi Winkler, é que ela tem uma facilidade para ganhar massa muscular em ter muito volume.

Pois, ela é uma mulher muito musculosa e ficou muito grande e muito bonita.

Ela é grande tanto na altura, como também na largura de seus membros.

A Vivi tem braços e pernas bem fortes e glúteos muito bem trabalhados e grandes.

Ela é bonita como uma boneca barbie e grande como uma mostra, por conta disso ela ganhou o apelido de “barbie monstro”.

E por conta de ter um físico muito bem trabalhado e muito bonito ela recebeu vários convites e elogios para participar de competições de fisiculturismo.

Ela aceitou o convite e compete na categoria welness. Nessa categoria as mulheres devem apresentar um físico volumoso e definido, mas sem perder a sua feminilidade.

Trabalho que a Vivi Winkler faz na internet

No Instagram ela tem quase 4 milhões de seguidores e através dessa mídia ela ajuda principalmente as mulheres que querem entrar em forma, tanto no sentido de emagrecer como no sentido de ganho de massa muscular.

Ela faz vídeos motivacionais, vídeos voltados para o entretenimento e vídeos dando dicas de treino e alimentação.

Além de trazer dicas de treino e motivação, ela também faz recomendações de produtos para ajudar ainda mais o seu público a conseguirem atingir os seus objetivos.

A Vivi Winkler, além de ser uma mulher muito bonita, ela também é uma pessoa muito engraçada, muito divertida e carismática.

E por conta disso que ela consegue ter muitos fãs, muitos seguidores, ela é realmente uma pessoa muito legal, muito divertida e que está sempre com autoestima alta.

A Vivi Winkler  sempre passa energia positiva nos seus vídeos. E em quase todos os vídeos que ela produz, ela sempre leva um pouco de humor e alegria para quem está assistindo.

A grande vantagem que as pessoas gordinhas podem ter na academia

Agora uma observação que podemos fazer aqui sobre a Vivi, é que se ela estava acima do peso quando era adolescente, é porque provavelmente ela tem uma facilidade em ganhar gordura.

Mas, as pessoas que têm facilidade em ganhar gordura, também tem facilidade em ganhar massa muscular, e isso é uma grande vantagem.

Quando essas pessoas ganham massa muscular e ficam com muita massa muscular no corpo assim como a Vivi Winkler, elas ficam com facilidade ainda maior de queimar calorias e com isso perder gordura.

Pois, quando uma pessoa tem muitos músculos ela vai consumir mais calorias apenas para manter essa musculatura no seu corpo.

Desse modo, fica muito mais fácil ficar em déficit calórico. Estar em déficit calórico é o princípio mais importante do emagrecimento.

E se você tem uma facilidade muito maior de gastar mais calorias, você emagrece mais rápido e mais fácil.

Dica para pessoas que têm dificuldade em perder gordura

Se você é uma pessoa que tem facilidade para ganhar gordura, você também tem uma facilidade para ganhar massa muscular.

E nesse caso, é muito interessante você começar a praticar musculação e se dedicar bastante nos treinos para adquirir massa muscular.

Pois, dessa forma, você vai ter uma perda de gordura mais fácil. Além disso, você vai ficar com corpo mais bonito e mais definido.

O que dá forma ao seu corpo é musculatura, mas não é fácil para chegar no físico igual ao da Vivi Winkler.

Para ter um shape parecido com o da Vivi, é muito difícil, e requer muitos anos de treino e muita dedicação.

Mas, você também pode se inspirar no shape que ela tem e se motivar muito com os seus vídeos.

Além de trazer esses benefícios, se você é uma pessoa muito gorda e treina musculação junto com atividades aeróbicas para emagrecer você tem outra vantagem.

Quando você ganhar volume muscular e perder volume em gordura durante o processo de emagrecimento, não vai sobrar muita pele no seu corpo.

Pois o volume que antes era ocupado pela gordura agora vai ser preenchido com massa muscular. Desse modo, você não fica flácida depois de emagrecer.

Vivi Winkler