Vídeos gravados na academia de mulheres treinando pesado

Gravar vídeos amadores reais na academia é algo muito comum hoje em dia. Mas, antigamente quem gravava vídeos em lugares frequentados por muitas pessoas, eram consideradas pessoas muito estranhas.

Pois, você tinha que ficar segurando uma câmera na mão e as pessoas achavam estranho, mas atualmente grava vídeos na academia se tornou uma coisa muito comum.

Principalmente porque atualmente existem muitos influenciadores fitness que depende da academia para produzir seus conteúdos.

Dependendo da quantidade de seguidores que o influenciador tem, ele poderá treinar até de graça e gravar seus vídeos amadores reais na academia como forma de divulgação de trabalho e também das instalações da academia.

Atualmente os influenciadores podem gravar seus vídeos na academia e podem fazer dois tipos de conteúdos, que pode ser vídeos motivacionais ou então vídeos de dicas ensinando como fazer os exercícios.

Desse modo, mostrando a sua a rotina, toda a sua dedicação nos treinos e sua evolução.

Popularidade dos vídeos amadores reais nos treinos de musculação

Gravar vídeos hoje em dia se tornou uma coisa muito prática e rápida, pois os celulares modernos têm uma alta tecnologia e uma alta qualidade de câmera.

Além disso, você pode instalar aplicativos no seu celular para fazer as edições dos videos e ficar com qualidade muito boa.

Gravar videos amadores reais pelo celular fica muito bom para quem vai assistir principalmente nas redes sociais onde o conteúdo já é otimizado para celulares.

Pois, o formato dos vídeos se encaixa perfeitamente como vídeos dos Stories, vídeos no reels no Instagram, e até mesmo vídeos curtos para o YouTube, Tik Tok.

Todas as redes sociais divulgam melhor o seu conteúdo quando é gravado através da câmera do celular e original.

Cuidados que você deve ter ao começar a gravar seus vídeos amadores reais.

Antes de você começar a gravar seus vídeos de treinos e rotina de exercícios, você deve primeiro perguntar se o dono da academia permite a gravação de vídeos amadores reais.

Se você tiver fazendo esse tipo de trabalho, muitas academias vão permitir, mas algumas delas não. Além disso, você deve ter cuidado com as músicas que tocam durante os exercícios.

Pois, algumas músicas podem ter direitos autorais e o seu conteúdo nas redes sociais ou no youtube pode ser banido por conta dos seus direitos autorais.

No youtube e nas redes sociais os conteúdos que mais fazem sucesso, são vídeos amadores reais e que são gravados em primeira pessoa através de celulares e pelos próprios influenciadores.

Pois, videos amadores reais passam uma proximidade maior com o público, sendo o próprio influenciador que está gravando o vídeo nos stories.

A maioria do público que grava vídeos amadores reais são homens, mais as mulheres também podem e devem, já que muitas mulheres também treinam musculação e precisão de motivação de outras mulheres para continuar treinando e fazendo seus exercícios.

Vídeos amadores reais gravados por mulheres na academia

Principalmente porque as mulheres focam bastante em membros inferiores e os homens se dedicam mais em membros superiores.

Quando uma mulher encontra uma uma outra mulher gravando vídeos ela se identifica muito. Principalmente se ela tem uma história de emagrecimento. Pois, a maioria das mulheres que entram para academia buscam emagrecimento.

Se você tem medo de gravar vídeos amadores reais porque você não é formado em nenhuma área relacionada a fitness como nutricionista, ou educador físico, você não precisa se preocupar com isso.

Para você gravar esses vídeos, basta que você realmente tenha experiência nos treinos, nos exercícios e você pode gravar vídeos amadores reais, não ensinando exatamente como fazer exercícios, como fazer dieta.

Mas, sim mostrando a sua rotina. Você pode fazer conteúdos de forma que inspire as pessoas a também seguir esse mesmo estilo de vida.

O que fazer se você não tiver capacitação?

Talvez você não tenha capacitação para ensinar, mas você pode trabalhar motivando as pessoas na musculação. Na internet podemos fazer três tipos de conteúdos que são, motivacionais, ensino ou entretenimento.

No cenário brasileiro existem várias pessoas que são famosas e gravam vídeos simples com o celular e fazem bastante sucesso.

E uma delas é a Vivi Winkler uma mulher que tem um físico muito trabalhado e grande que grava vídeos e principalmente vídeos engraçados e divertidos.

Pois, ela tem um bom humor e tá sempre com bastante energia, muita disposição e sempre sorrindo. Os seus vídeos fazem muito sucesso na internet, principalmente no YouTube.

Gravar vídeos amadores reais de treino pode ser uma ótima forma de ganhar dinheiro, ganhar fãs ou então como um passatempo também.

Pois, a maioria das plataformas e redes sociais têm como principal conteúdo os vídeos.

Antigamente nas redes sociais, as fotos eram os conteúdos mais importantes, mas com a chegada do Tic Toc e o sucesso que ele faz, os videos se tornaram os conteúdos mais importantes.

As outras redes sociais como Instagram e Facebook estão valorizando mais os vídeos do que os outros tipos de conteúdo como posts, frases e fotos.

mulheres treinando pesado