Marombeiro pobre louco histórias e sucesso no Instagram e YouTube

Marombeiro pobre louco é um influenciador digital de 28 anos de idade. Ele nasceu no dia 21 de maio de 1993 tem 1,84 m de altura e pesa em aproximadamente 110 Kg. Ficou muito famoso depois que seus vídeos viralizaram na internet. Ele contando a sua experiência de como foi preso e estar dentro da cadeia.

Apesar de não ser uma coisa boa, ele contou tudo isso de uma forma engraçada e ele faz muito sucesso devido à sua forma humorada de contar as histórias e ser uma pessoa bastante comunicativa e ter bastante talento para gravar vídeos.

No início não tendo bons equipamentos ele gravava apenas com o seu celular e sem fazer muitas edições ele fez bastante sucesso na internet e continua fazendo até hoje.

O seu nome verdadeiro é Renato Lopes Apollo, mas ele é mais conhecido como marombeiro pobre louco e ele é casado também com uma influenciadora chamada Aninha cremosa e ele tem dois filhos.

O Marombeiro Pobre loco nasceu na cidade de Campo Grande e começou a gravar vídeos porque os seus amigos disseram que ele poderia gravar vídeos por conta sua forma engraçada de falar.

E por ele sempre treinar musculação, ele poderia fazer vídeos relacionados a esse assunto. Desse modo, ele começou a postar alguns vídeos.

Porém, não teve muitas visualização então ele passou alguns meses sem postar vídeo, pois estava desanimado com o YouTube por não receber visualizações.

Porque o marombeiro pobre louco foi preso?

Antes de ser preso, ele já participou de algumas competições de fisiculturismo, e os atletas de fisiculturismo precisam utilizar anabolizantes para conseguirem estar competitivos.

Como pobre louco já sabia disso, ele resolveu comprar muitos anabolizantes para se preparar para uma competição. Porém, ele mostrou isso em um grupo do WhatsApp e algumas pessoas que estavam nesse grupo resolveram denunciar ele para prejudicar o marombeiro pobre louco. Desse modo, a polícia foi até a casa dele e prendeu ele por posse de anabolizantes.

Por conta disso o Marombeiro pobre loco foi preso e passou algumas semanas na cadeia e com isso ele teve uma perda no fisico.

Ele entrou na cadeia com um físico bem trabalhado, bem músculos, mas quando ele saiu, ele teve alguns problemas de saúde e o seu físico ficou bastante abatido.

O que motivou o Renato Lopes Apolo a fazer vídeos.

Mas, logo depois que ele saiu, ele recuperou o shape que tinha antes, e começou a gravar vídeos. Pois, as pessoas perguntava bastante sobre, porque ele tinha sido preso, como foi estar na cadeia e outras coisas relacionadas a isso.

Então ele decidiu fazer um vídeo para as pessoas não perguntarem mais. Pois, as pessoas iriam assistir o vídeo e não iam perguntar mais o que tinha acontecido.

Mas, ele gravou isso de uma forma muito engraçada e de uma forma que prendesse a atenção das pessoas e por isso que ele fez muito sucesso com o público do you tube.

O marombeiro pobre louco ganhou mais visibilidade quando ele foi convidado para participar de um projeto do Tiago toguro chamado mansão Maromba.

Na Mansão Maromba ele poderia produzir seus conteúdos e também aparecer em outros canais com mais acessos e mais números de inscritos.

E desse modo, ele ganhou bastante visibilidade e depois de um tempo o marombeiro pobre louco conheceu o Renato Cariani que também é atleta de fisiculturismo e treinador de atletas.

O Renato Cariani achou bastante interessante a história de superação do marombeiro pobre louco e resolveu ajudar ele em uma competição de fisiculturismo.

Marombeiro pobre louco e o Projeto com o Renato Cariani.

Cariani ajudou o Renato Lopes a se preparar para uma competição de fisiculturismo, passando seus protocolos alimentares, passando o seu protocolo de recurso ergogênico,s ajudando nos treinos.

Além disso, mostrando também em seu canal do YouTube todo o passo a passo que um atleta de fisiculturismo precisa para conseguir subir no palco competitivo.

Desse modo, o marombeiro pobre louco se preparou e deu o máximo de si, se esforçou bastante e conseguiu subir no palco e ficar em terceiro lugar.

E como na época ele já estava fazendo bastante sucesso e as pessoas o acompanhavam bastante, ele ganhou muitos fãs, muitos seguidores e no dia da competição as pessoas estavam torcendo muito para que o marombeiro pobre louco fosse o vencedor.

As pessoas torceram muito, mas ele acabou ficando em terceiro lugar. Mesmo não sendo o primeiro colocado, ele ganhou um troféu que seria o troféu de superação.

Um prêmio por ele ter saído de uma condição tão difícil que é está na cadeia e depois conseguir vencer tudo isso e se preparar e ter uma boa colocação na competição.

Competições que o Marombeiro Pobre Louco participou.

A primeira competição do marombeiro pobre louco, ocorreu em 2015 e foi na competição garoto fitness MS ele ficou na décima posição.

Mas em 2016 ele competir de novo e virou o campeão. Ele competiu também na categoria mens physique e se tornou campeão overall.

No campeonato brasileiro ficou em segundo lugar, também no campeonato sul-americano em Curitiba e também foi campeão.

Em 2016 ele participou de seis campeonatos e ganhou cinco desses seis. Mas, quando ele se casou, ele parou de competir, pois a sua condição financeira ficou bastante apertada para fazer as suas preparações.

No YouTube o marombeiro pobre louco tem mais de 547000 inscritos e acumulados 36 milhões de visualizações totais somando todos os vídeos.

Marombeiro pobre louco