COMO TER DISCIPLINA NA MUSCULAÇÃO EM 4 PASSOS SIMPLES

Com certeza, a falta de disciplina, é a principal responsável, pela falta de resultados na musculação.

Por conta disso, o assunto desse post vai ser, como ter disciplina na musculação.

Esse texto vai ser para pessoas que acham impossível ter dedicação na musculação.

Agora você vai ver quatro estratégias, que se você botar em prática todas elas, você vai ter muito sucesso da musculação.

1- Como ter disciplina na musculação, encontrando o que te motiva

Esse conceito, é a base de você ter uma disciplina implacável, o seu porque a sua razão o seu real motivo de você estar fazendo isso.

Qual é a razão, o motivo de você está fazendo musculação? Talvez exista mais de um.

Mas se apegue, ao que significa mais para você, porque quanto mais forte esse motivo for, mais melhor será a sua disciplina.

Pois as pessoas apenas são motivados por algo que faz sentido para elas.

Ninguém vai sair praticando alguma coisa de uma forma extremamente disciplinada, sem existir uma razão muito forte e que motive essa pessoa.

Se você não tem uma razão muito forte, está na hora de você buscar algum motivo. Então qual é o seu objetivo? Porque você quer ter resultados na musculação?

2- Como ter disciplina na musculação, pensando no lado do positivo

Isso significa, que quando você tem a oportunidade de ser indisciplinado, ou deixar de fazer, o que você deveria fazer, na verdade, aí é que você tem que reforçar o hábito de pensar nos benefícios, de ter resultados na musculação.

Por exemplo, você está fazendo dieta e a todo momento você tem a oportunidade de fugir da sua dieta, alguém te oferece alguma comida ou alguém pede para você experimentar algo.

Ou então você está com preguiça de ir para academia ou você não está nem um pouco afim de fazer sua dieta.

Quando você se deparar com essa situação, onde você sente uma vontade muito forte de não seguir o plano, é nesse momento que você tem que reforçar o hábito positivo.

Isso vai fazer você, nas próximas horas, nas próximas vezes que você se deparar com essa situação onde você esteja com preguiça de treinar, ou seja com vontade de sair de sua dieta, vai se tornar bem mais fácil você se controlar.

3 Habilidade de não seguir vontade momentânea

Quando você tiver vontade de fazer algo que vai contra o seu objetivo, você simplesmente ignora essa vontade.

Talvez você pensa que isso é impossível, mas isso é perfeitamente possível. E uma coisa interessante disso, é que você lembra do seu porque na hora que você está tendo essa vontade que não deveria. Você lembra do seu porquê, e essa vontade vai embora.

4 Quando cair do cavalo levantar mais rápido possível

Nessa jornada, você vai cometer erros, porém, o mais importante, é assim que você cometer um deslize, você se levantar imediatamente.

Vamos dizer que você está super comprometido, e você dá uma vacilada, e pensa em errar mais vezes depois.

Mas você não deve fazer isso, porque isso não funciona, o que funciona, é você fazer o melhor.

Se você começar a fazer isso, com o passar do tempo, você vai cometer menos erros, no futuro. E a sua disciplina, vai ficar muito mais poderosa.

Então, preste atenção na sua rotina e comece a seguir todos esses passos. E lembre-se sempre do seu real motivo para você se dedicar na musculação.

COMO TER DISCIPLINA NA MUSCULAÇÃO