Como ter resultados na musculação e melhorar a sua disciplina

Nesse artigo, eu vou falar um pouco sobre como ter disciplina e mentalidade para ter resultados na musculação. E além disso, como manter esses resultados para toda sua vida.

Muita gente começa a fazer musculação e começa a ter alguns resultados, porém, depois as pessoas geralmente perdem a motivação para treinar e depois de um tempo essas pessoa desistem.

E muitas pessoas são assim, elas falam assim, “eu estava fazendo musculação e depois parei, aí depois eu comecei de novo e depois eu parei”

Desse modo, essa pessoa passa a vida toda tentando conseguir um corpo estético, mas, nunca consegue. E essas pessoas são muito frustradas em relação a isso.

Para que você aprenda a ter disciplina e uma mentalidade de campeão, para conseguir ter resultados na musculação e manter eles durante toda sua vida, Lei esse artigo até o final.

Nesse artigo, você vai encontrar três princípios básicos e psicológicos que vão fazer você ter mais foco e persistência na musculação.

1-Tenha certeza de suas escolhas.

Bom, muitas pessoas não levam tão a sério uma transformação corporal, como uma pessoa magra ganhar grandes quantidades de massa muscular, ou então uma pessoa que estava muito acima do peso conseguir emagrecer.

Isso é uma escolha muito importante que você vai fazer na sua vida, pois, isso muda completamente a sua vida e o seu físico.

Porque você vai se alimentar diferente, você vai ter que começar a fazer coisas diferentes e você também vai ter uma grande melhora na sua saúde.

Tenha em mente que ter resultados na musculação, é algo muito importante para a sua vida.

Bom, começar uma transformação física, como emagrecer, ou ganhar massa muscular, é uma coisa tão importante para a sua vida, como a escolha da sua profissão.

Por exemplo, se você escolher ser engenheiro, você tem que ter a noção de que você vai passar a sua vida toda fazendo cálculos matemáticos.

E para a musculação também é da mesma forma, se você está acima do peso e você quer emagrecer e manter sempre mesmo peso, você tem que a noção de que você sempre vai ter que fazer dieta.

Você tem que se alimentar corretamente, você vai ter que fazer exercício regularmente.

Então, a primeira coisa que você tem que botar na sua cabeça é que uma transformação física é muito importante para sua vida.

Como também, tudo que você for fazer para conseguir atingir seu objetivo. E o estado físico que você deseja vai se tornar muito importante para você.

2- Não queira agradar todo mundo.

Quando você tem um estilo de vida sedentária, e a maioria das pessoas são assim, e você começa uma rotina de fazer atividade física e se preocupar mais com a sua alimentação.

Muitas pessoas vão criticar você, vão querer fazer você desistir porque para elas, essas coisas não são tão importantes assim.

Pois, muitas pessoas acham que todo mundo deve ser igual a elas, e se uma coisa não é importante para ela, todo mundo não deve dar importância também.

3- Aceite ser diferente.

Quando você gosto muito de fazer uma coisa, e você tem bastante dedicação naquilo que você faz, muitas pessoas vão achar você estranho e vão achar você na verdade um louco.

Pois, a maioria das pessoas não se dedicam tanto pelas coisas que elas fazem, e elas geralmente desistem.

E se você tem persistência e muita dedicação, você naturalmente vai ser diferente da maioria das pessoas.

Para você ter resultados na musculação, você tem que ser diferente.

Como por exemplo, se você está em processo de emagrecimento e você está fazendo uma dieta muito restrita na qual você tem que levar a sua marmita com a sua alimentação saudável para qualquer lugar que você for.

E você tem que comer sempre no mesmo horário, e exatamente aquele tipo de refeição, e você vai sair com seus amigos e você leva essa marmita com você.

Ao invés de comer a comida que é oferecida no local mesmo, você come a comida que você levou. Se você fizer isso, as pessoas vão te achar muito diferente.

4- Encontre exemplos de motivação.

Outra dica, é você conhecer pessoas ou seguir pessoas nas redes sociais, que tenham os mesmos objetivos que você.

Pois, assim você não vai se sentir tão estranho você vai perceber que, o que você está fazendo faz muito sentido. E existem muitas pessoas que também fazem isso.

Como ter resultados na musculação e melhorar a sua disciplina