Como emagrecer o rosto de bolacha- 10 Dicas para emagrecer o rosto.

Como emagrecer o rosto de bolacha? Para emagrecer o rosto de bolacha, você deve primeiro fazer uma série de coisas para perder gordura no seu corpo inteiro.

Existem muitos processos em que você usa maquiagem para emagrecer o rosto de bolacha. Mas, as dicas que você vai encontrar nesse artigo, vão fazer seu rosto emagrecer de verdade.

Com o passar da idade, seu rosto naturalmente vai ficando mais gordo e acumulando bastante gordura.

Muitas pessoas fazem cirurgias como botox e outras cirurgias plásticas para evitar esse problema. Porém, isso é algo muito caro.

Existem alguns procedimentos simples, para você deixar seu rosto mais magro. A sua pele tem um uma certa elasticidade.

Quando você é mais jovem, essa elasticidade é mais forte, e à medida que você vai envelhecendo, essa elasticidade vai diminuindo.

Desse modo, o seu rosto vai ficando mais flácido como se fosse uma sacola vazia.

Logo, o primeiro passo, é você usar cremes ricos em colágeno. Você deve estimular o colágeno, porque ele faz a sua pele retrair. Isso é muito importante para deixar seu rosto mais fino.

10 Passos para você emagrecer o rosto de bolacha naturalmente.

  1. Evite comer alimentos industrializados.
  2. Beba a quantidade certa de água.
  3. Evite a retenção de líquidos.
  4. Fique longe de alimentos com muita gordura.
  5. Evite consumir bebidas alcoólica.
  6. Não abuse de sal e açúcar.
  7. Tenha uma alimentação saudável.
  8. Faça atividades físicas divertidas.
  9. Emagreça o corpo todo.
  10. Evite o estresse.

2 Passos para você emagrecer o rosto de bolacha sem cirurgia.

1- Evite ficar estressado

Você também tem músculos no rosto. Pessoas que se estressam muito, acabam hipertrofiando os músculos do rosto. E isso faz com que seu rosto fique mais largo.

Muitas pessoas usam Botox para deixar os músculos da faca mais relaxados. E isso acaba afinando seu rosto.

2- Perca gordura no corpo todo, para depois você emagrecer o rosto.

O sonho de muita gente, é perder gordura localizada. Mas na verdade, é quase impossível você perder gordura localizada.

Quando você perde gordura, você vai perdendo primeiro nos lugares onde é mais difícil acumular gordura, como nas pernas e braços.

Pois no seu corpo existem partes que naturalmente já tem uma facilidade maior para acumular gordura e outras quase não acumulam.

Como por exemplo, nas panturrilhas e nos braços. Nos membros, você tem mais dificuldade em acumular gordura, já na barriga é o lugar em que é mais fácil acumular gordura.

E quando você está em processo de emagrecimento, primeiro o seu organismo vai consumir com mais rapidez as gorduras dos locais mais difíceis, como pernas e braços.

O seu corpo queima gordura primeiro nos membros.

Quando você estiver com pouquíssima gordura nos braços e pernas, o seu corpo começa a gastar as gorduras dos locais mais difíceis como a barriga.

Logo, se você quer emagrecer o rosto de bolacha, você deve primeiro emagrecer o seu corpo como um todo.

Para emagrecer você deve estar em déficit calórico. Ou seja, quando você gasta mais calorias do que você ingere. Para quê então seu corpo passe a usar a gordura como fonte de energia.

5 Dicas para emagrecer rosto de bolacha e o corpo todo.

1-Faça uma atividade física divertida para você.

Fazer exercícios físicos, é uma das coisas indispensáveis para você emagrecer. E para que você consiga emagrecer com facilidade, você deve escolher uma atividade física que você sinta prazer.

Pois dessa forma, você vai gostar de fazer exercícios e você vai sentir cada vez mais vontade de praticar essa atividade física.

Desse modo, com o gasto calórico dos exercícios vai ser muito mais fácil você está em déficit calórico e emagrecer o rosto de bolacha.

2- Coma alimentos mais saudáveis.

Agora você já sabe que para emagrecer, você precisa estar em déficit calórico. Mas, para isso não necessariamente você deve passar fome.

Porque se você comer alimentos saudáveis, está em déficit calórico vai ser bem mais fácil. Pois, esses alimentos têm poucas calorias mesmo que sejam consumidos em grandes quantidades.

Para tornar essa dica mais fácil, faça receitas saudáveis, utilizando esses tipos de alimentos. É possível fazer uma variedade muito grande de refeiçoes fitness.

3- Use sal e açúcar com moderação.

O açúcar e o sal tem uma concentração muito alta de sódio. E isso faz você engordar com facilidade.

Além disso, o açúcar e o sal fazem você reter líquidos. Ou seja, consumir açúcar e sal em excesso faz com que seu corpo acumula água entre a pele e seus músculos.

E acumular água entre a pele e os músculos, deixa o seu rosto, sua barriga e seus pés mais inchados. Logo, você deve consumir a quantidade certa de sal na sua alimentação.

4- Evite comer alimentos gordurosos.

Esses alimentos têm uma concentração muito alta de calorias. Além disso, eles te dão pouca saciedade.

Evite comer alimentos muito calóricos antes de dormir.

Quando você está dormindo, o seu metabolismo fica mais lento. E com o metabolismo mais lento, o seu corpo gasta menos energia e queima menos gordura.

Logo, você deve comer coisas leves antes de dormir. Coma refeições que não tenha muito carboidrato.

5- Não consuma bebidas alcoólicas com exagero.

Se você quer estar em déficit calórico, não consuma bebida alcoólicas com exagero. Pois uma grama de álcool pode ter 7 calorias.

Além disso, bebidas alcoólicas te deixam desidratado e fazem você ter retenção de líquidos e ficar com o rosto inchado.

Outra dica muito importante para emagrecer o rosto de bolacha, é você é eliminar a retenção de líquidos.

Retenção de líquidos, é quando muita água fica acumulada entre a pele e seus músculos. A falta de hidratação causa isso.

Quando você fica desidratada, o seu organismo acumula água fora das células musculares como forma de prevenção.

Entre a pele e seus músculos, é o mesmo local onde fica a gordura. Logo, muitas vezes você compara, retenção com gordura. Muitas vezes você acha que está com gordura, mas na verdade é só água acumulada.

E outra coisa que você deve saber, é que a retenção de líquidos é muito mais fácil de você se livrar do que gordura. E talvez, a retenção de líquido pode ser tudo que você precisa eliminar para conseguir emagrecer o rosto de bolacha.

A retenção de líquidos é mais comum nas mulheres, e ela contribui em muito para o inchaço da barriga e o inchaço do rosto e também ela aumenta a probabilidade de você ter celulite.

As maiores causas da retenção de líquido, são, falta de hidratação, alterações hormonais e o consumo exagerado de sal e de produtos industrializados. Principalmente porque eles têm muito sódio em sua composição.

Como saber se tenho retenção de líquidos?

Para saber se você tem retenção, você deve pegar seu polegar e apertar em alguma região como a barriga, ou então alguma região do seu rosto.

E se esse essa região ficar marcada ou então amarelada é porque você tem retenção de líquidos.

O primeiro passo para você se livrar da retenção de líquidos e emagrecer o rosto de bolacha, é você aumentar a ingestão de água e aumentar a ingestão de sucos e chás.

Desse modo, você aumenta a sua diurese, o que faz você produzir mais urina, e quanto mais urina você produz, mais líquidos que estavam entre a pele e seus músculos, você elimina também.

A quantidade certa de água que você deve beber por dia, é de 35 ml por cada quilo corporal. Para que isso se torne mais fácil, você deve ter uma garrafa.

E de preferência uma garrafa que tenha uma boa capacidade, para que você consiga fazer a medição de forma mais fácil possível. Ter uma garrafinha de 500 ml, vai ser muito prático.

A segunda dica, é você fazer exercícios físicos. Atividades físicas, também fazem você produzir mais urina.

Se possível, faça musculação.

E uma coisa muito interessante que muitas pessoas ignoram quando vão emagrecer, é prática de musculação.

Muitas pessoas pensam que musculação não emagrece, mas, a musculação ajuda muito a emagrecer.

Pois, quando você faz musculação, você aumenta sua massa muscular e quanto mais massa muscular você tem, maior vai ser seu gasto calórico. Sendo assim, fica mais fácil você ficar em défice calórico.

Você vai emagrecer mais rápido ainda se você associar a musculação com outras atividades, como caminhar, andar de bicicleta ou pular corda.

Para emagrecer o rosto de bolacha, evite comer alimentos que tenham muito sódio.

Quando você come sódio em excesso, o seu organismo vai tirar água de dentro das suas células e mandar para fora delas.

E essa água que fica fora das suas células, é a retenção de líquidos que te deixa inchada.

Logo, se você você está querendo emagrecer o rosto de bolacha, e eliminar retenção de líquidos, você deve sempre prestar atenção e evitar os alimentos que tenham sódio.

Quase todos os alimentos têm sódio, e você deve evitar o consumo de sal em excesso. Pois, quase todos os alimentos já tem sódio e o se você adicionar sal, aí que você vai estar ingerindo sódio mesmo.

Outra coisa que faz você reter muito líquido, é ficar muito tempo na mesma posição.

Se você passa horas e horas no seu trabalho e você fica o tempo todo sentado, é muito importante você caminhar de vez em quando.

Esse movimento já vai ajudar bastante, pois quando você faz isso, você aumenta sua circulação sanguínea, e isso também te ajuda a eliminar a retenção.

Outros procedimentos para você emagrecer o rosto de bolacha.

1- Radiofrequência e ultrassom

Esse procedimento é o conjunto de dois tipos de tratamentos específicos para o rosto.

O ultrassom faz com que suas células de gordura vibrem por conta de ondas sonoras que são emitidas. Desse modo, o seu metabolismo do rosto aumenta, e isso faz com que seu corpo queime gordura no rosto com mais facilidade.

E a radiofrequência, atua nas fibras de colágeno reduzindo a flacidez, e isso melhora a sua expressão do seu rosto.

Para realizar este procedimento, você deve fazer em média de 6 a 10 sessões de cada método e esse tratamento dura em média de 6 a 1 ano.

2- Preenchimento com ácido hialurônico

Ácido hialurônico, é usado para aumentar o volume do seu rosto, e além disso, ele remodela seu rosto deixando ele mais bonito.

Isso acontece porque ele destaca alguns pontos do seu rosto, e esconde outros. Os benefícios desse tratamento, é que ele emagrece o rosto. E dar mais proporção e simetria, e deixa suas rugas mais suaves, e deixa seu rosto mais definido.

Neste tratamento, você faz apenas uma sessão. O processo para fazer esse procedimento com ácido hialurônico, custa em média de R$2500 a R$6500.

3- Radiofrequência subdérmica

Este tratamento promete reduzir a flacidez do pescoço, das suas papadas e regiões próximas da boca, e deixa seu rosto mais definido.

Nesse processo, é aplicado um aparelho de radiofrequência por debaixo da sua pele, que funciona como uma sonda térmica que aquece os seus tecidos a uma temperatura elevada e controlada.

Desse modo, é produzido mais colágeno e com isso sua pele fica menos flácida.

Depois que você faz esse tratamento, você vai ficar com aquela pele inchada e sentindo dores, mais ou menos por 5 dias. Esse procedimento tem o valor bem acima dos demais, e custa em média 10000 reais.

4- Emagrecer o rosto de bolacha com sculptra.

Nesse procedimento estético você emagrece o rosto, e você precisa gastar em média R$2000, e ele demora um pouco mais que o ácido hialurônico.

A sculptra demora em média três meses para que o resultado final seja visível.

5- Smart lift

Nesse procedimento, é inserido uma fibra ótica muito fina da largura de um fio de cabelo. A energia que o laser transmite, deixa as células de gordura líquidas.

E também é estimulada a formação de colágeno e diminui a flacidez da sua pele do seu rosto.

Os furinhos que é feito neste procedimento, tem cicatrização sem a necessidade de pontos. Os maiores benefícios desse procedimento, é que a sua papada, e queixo duplo diminuem e deixam as suas medidas mais expressivas.

O valor para fazer tratamento é cerca de R$ 5000 cada sessão.

6- Ultrassom microfonado + laser erbium.

Nesse tratamento você emagrece seu rosto, reduza a sua papada, reduz a flacidez e define a linha de sua mandíbula.

Esse procedimento, age na musculatura que fornece a sustentação para sua pele do seu rosto.

Além disso, ela estimula a formação de colágeno que diminui a flacidez. O laser é aplicado dentro da boca na mucosa oral, com o objetivo de deixar as bochechas mais firmes.

Como emagrecer o rosto de bolacha