Emagrecimento em 30 dias?

O emagrecimento em 30 dias pode ser possível. Para começar, depende de quantos quilos você quer perder. Alguém que tem 3 quilos a perder é muito mais propenso a atingir esse objetivo do que alguém que quer perder mais. Para perder 0,5 kg, você precisa queimar 3.500 calorias.

Se você queimar mais 500 calorias, do que come todos os dias, perderá meio quilo por semana. A melhor maneira de fazer isso é se exercitando e comendo de forma saudável.

Muitas vezes, a eliminação de fast food e alimentos ricos em gordura e açúcar é suficiente para começar a perder peso.

Antes de começar…

Faça 30 minutos de exercício todos os dias. Saia para caminhar, nadar e correr um pouco. Se você tiver problemas para fazer isso sozinho, registre-se em uma academia e faça um curso direcionado, como aeróbica.

Jogue no lixo toda a comida gordurosa e doce que você tem em casa. Isso significa se livrar de batatas fritas, refrigerantes, sorvetes, biscoitos e doces. Evite fins de semana e noites sobrecarregados em frente à TV, pois isso incentiva lanches. Escolha passeios e atividades fora de casa.

Faça uma programação de menu para a semana. Planeje café da manhã, almoço, jantar e dois lanches. Inclua grãos integrais, vegetais, frutas e proteínas magras. Coma alimentos gordurosos com moderação.

Organize uma rotina e anote tudo o que você come em um caderno. Anote seus sentimentos, mudanças de humor, progresso e tudo o que parece importante para você como parte de sua dieta. Isso permitirá que você saiba se realmente fez esforços no final do período, ou veja onde cometeu erros.

Sempre coma suas refeições à mesa e, acima de tudo, reserve um tempo para comer. Refeições feitas muito rapidamente são uma das principais razões para o fracasso da dieta. Aproveite cada mordida e mastigue bem. Você se sentirá mais satisfeito no final da sua refeição.

Perder peso é um objetivo muito comum. No entanto, esse objetivo pode parecer difícil, especialmente quando você tem muito pouco conhecimento. Hoje você verá como o emagrecimento em 30 dias e isso, em 4 etapas:

1. Pratique esportes para perder peso

Não há segredo, o esporte permite que você perca peso rapidamente. Na verdade, o esporte permite que você se exercite e, portanto, queime calorias. No entanto, uma questão essencial surge regularmente: que esporte deve ser praticado para perder peso rapidamente? Eu aconselho você a escolher um esporte no qual você goste. Se você estiver feliz em praticar esportes, perderá peso rapidamente.

No entanto, há mais esportes vantajosos do que outros. Para o emagrecimento em 30 dias, é melhor fazer musculação. Este esporte tem a capacidade de ser completo: você pode trabalhar força, manutenção muscular, cardio. É, sem dúvida, o esporte ideal para perder peso dentro de 30 dias.

Além disso, o emagrecimento em 30 dias requer um esforço considerável. Assim, você também deve prestar atenção à sua dieta. É bom se exercitar, mas você não deve desperdiçar seus esforços comendo besteira. Portanto, é essencial seguir um reequilíbrio alimentar, além de uma atividade esportiva.

O treinamento de força é um esporte completo que está se tornando cada vez mais relevante. Hoje em dia, as salas de musculação estão disponíveis em grande parte das cidades. Então você não tem desculpa.

Cada músculo precisa de 24 horas para ser reconstruído. Durante uma sessão de musculação, rasgamos as fibras musculares, que são reconstruídas usando a ingestão de nutrientes. Assim, tenha cuidado para manter sempre 24 horas entre cada sessão do mesmo grupo muscular.

2. Perca peso enquanto caminha

Existem outros métodos para perder peso a longo prazo. Se o seu objetivo é emagrecer por um longo período de tempo, você pode considerar praticar um esporte um pouco intenso. Caminhar permite que você emagreça, assim como natação, tênis, etc. Estes são esportes que permitem que você se exercite e, portanto, queime gordura.

No entanto, estes não são esportes mágicos que farão você perder peso em 30 dias. Você não pode alcançar esse resultado praticando esse tipo de atividade.

O emagrecimento em 30 dias é um objetivo muito comum, mas é possível? Sim, você pode perder peso dentro de 30 dias. No entanto, você deve seguir um programa de musculação mais um programa de alimentação para realmente alcançar seus objetivos.

Qualquer um pode voltar à forma, independentemente da sua idade. Na verdade, a idade não tem influência na sua capacidade de voltar à forma. Por fim, exercite-se de forma inteligente.

3. Coma de forma saudável para o emagrecimento em 30 dias

Não há dúvida sobre isso: para o emagrecimento em 30 dias, você deve comer de forma saudável. A dieta é um modo de vida necessário para o bom funcionamento do corpo. Mas o que devemos realmente comer? Como seguir um bom reequilíbrio alimentar para criar esse déficit calórico?

As proteínas permitem a construção muscular. Os músculos se alimentam principalmente de proteínas. Assim, se você ficar sem proteína, perderá músculo e não gordura. No entanto, se você comer muita proteína, elas se transformarão em gordura.

É por isso que eu aconselho você a sempre ter um nível interessante de proteína no corpo. Esse nível deve estar bem entre essas duas extremidades para não perder músculo e não ganhar gordura.

Em média, o nível de proteína em seu corpo deve estar entre 1,5 vezes o seu peso corporal e o dobro do seu peso corporal. Por exemplo, se você pesa 80 kg, você deve comer uma média de 120 a 160 gramas de proteína por dia. Atenção: Um bife de 100 gramas contém apenas 20 gramas de proteína.

É aconselhável comer proteína 5 vezes ao dia: de manhã, às 10h, ao meio-dia, às 16h e à noite. Suas refeições devem conter de 30 a 40 gramas de proteína, em comparação com 10 a 15 para o seu lanche.

Emagrecimento em 30 dias