Treino para hipertrofia muscular masculino iniciante.

Um treino para hipertrofia muscular deve ser de alta intensidade E no máximo 40 uma hora de duração.

O processo de hipertrofia muscular, acontece da seguinte forma, quando você está treinando musculação, você está causando lesões muito pequenas nos seus tecidos musculares.

E quando você termina seu treino, e você vai fazer as refeições pós treino, o seu organismo utiliza os nutrientes que você comeu, para reconstruir esses tecidos maiores mais fortes.

É como se você fosse construir uma casa, mas, para você deixar ela maior, você tem que destruir um Cômodo da casa. E você tem que fornecer mais materiais construção, para que essa casa fique maior.

O processo hipertrofia muscular acontece dessa forma, você vai destruindo e reconstruído seus tecidos maiores e mais fortes.

Desse modo, em um treino para hipertrofia muscular, você deve contrair os seus músculos com qualidade, para que seus músculos fiquem tensionados e que ocorra mais micro lesionamentos.

A coisa mais importante em um treino para hipertrofia muscular, não é você levantar muito peso, mas, sim você fazer uma contração muscular e ter um Pump muito bom. Pump é quando os seus músculos ficam cheios de sangue.

Para que você faça um treino realmente efetivo, você deve comer uma ou duas horas antes do treino. E é muito legal você comer uma refeição com carboidratos que seja pastosa, como por exemplo, uma refeição com Banana, aveia e mel.

Clique Aqui e Veja a Lista com 9 Exercícios para ganho de massa muscular.

Mentalidade para fazer um treino para hipertrofia muscular.

Para fazer um treino realmente efetivo, você deve ficar muito concentrado e você deve pensar apenas no seu treino.

Pois, quando você estiver fazendo um exercício, com por exemplo, uma rosca direta, você deve pensar nos músculos que você está trabalhando.

Isso ajuda muito você melhorar a sua contração muscular. Você deve pensar no seu bíceps na hora que você estiver fazendo exercício de rosca direta.

E também, você deve ter uma grande motivação e você deve estar focado como se você estivesse indo para uma guerra. Onde você vai sair quase morto.

Também, quando você estiver fazendo seu treino, você não deve ter medo de se cansar.

Dormir é muito importante para você construa massa muscular. Pois, é durante o sono que seu corpo vai reconstruir as fibras musculares que foram destruídas no seu treinamento de uma forma mais otimizada.

E além disso, quando você dorme um sono profundo, seu corpo libera vários hormônios que te ajudam ainda mais a anabolizar seus músculos, como o hormônio do GH e testosterona.

E além disso, quando você dorme bem, você reduz a produção de um hormônio que cataboliza seus músculos que é o hormônio chamado cortisol.

Dicas para evitar lesões.

Para evitar lesões, é muito importante que você faça aquecimento antes dos seus treinos, para que as suas articulações fiquem bem lubrificadas e aquecidas e preparando os seus ligamentos para o treino que vai vim.

Aquecimento é você fazer a execução do movimento que você vai fazer, com um peso mais leve e com muitas repetições.

Justamente, para movimentar bastante suas articulações e lubrificar elas. Desse modo, você diminui o atrito das suas cartilagens.

E você também deve fazer o movimento com a execução mais correta possível. Se você é iniciante, é muito bom você começar usando as máquinas.

Pois, nas máquinas você não precisa estabilizar o movimento e você pode focar apenas na sua contração muscular.

Na máquina você não precisa estabilizar o movimento, e quando você está começando na musculação, os seus músculos estabilizadores são um pouco mais fracos.

Evite o stress.

Quando você se estressa, você também produz o hormônio cortisol que cataboliza os seus músculos.

E também, quando vocês se estressa, você diminui a produção natural de um hormônio muito importante que é a testosterona. Ela é responsável por construção de massa muscular e diminuição da sua gordura corporal.

Treino para hipertrofia muscular masculino iniciante