O que comer para ter mais força no treino.

O que comer para ter mais força no treino? Esse assunto é muito importante, e se você não fizer correto, você pode prejudicar e muito o rendimento do seu treino.

A refeição pré-treino não é obrigatoriamente aquela que você faz antes do seu treino.

Pelo nome, muitas pessoas acham isso. A refeição pré-treino é na verdade tudo aquilo que você come antes do treino.

Ou seja, desde o momento que você acorda, até a hora que você vai treinar.

É muito importante você ter isso em mente, porque muitos alimentos precisam de um bom tempo para serem metabolizados e absorvidos pelo seu organismo.

Como por exemplo, os carboidratos eles não são absorvidos tão rapidamente como muito gente pensa.

O que comer para ter mais força no treino

Os carboidratos que você come antes do seu treino, ainda vai estar em processo digestivo em enzimático.

E estará muito longe de ajudar no seu treino, mas refeições pré treino anteriormente a essa com certeza vão estar te ajudando.

Muitas pessoas perdem performance nos treinos por que não realizam estas estratégias inteligentes de refeições pré treino e perdem força e rendimento.

Dica para as pessoas que treinam pela manhã, e geralmente treinam em jejum.

As proteínas que você come passa um processo enzimático muito complexo. Logo, comer proteínas durante o dia, acontece no seu organismo uma aminoacidemia.

E isso quer dizer que você está mantendo aminoácidos circulando pelo seu corpo e permite outro processo chamado síntese proteica.

Quando você ingere carboidratos, eles também passam por um processo enzimático digestivo.

Os carboidratos têm duas ações muito importantes no seu organismo, manter a sua glicose no sangue adequada.

Além disso, ele vai para o seu tecido hepático e se converte em glicose e vai para dentro do seu tecido muscular.

As duas situações são importantes para o seu treino, quando você abaixa a sua glicemia sanguínea você vai sentir fraqueza e indisposição.

logo, o equilíbrio glicêmico é muito importante durante o seu treino. Se você não tem estoque de glicogênio suficiente no seu tecido muscular, você perde performance no treino.

Desse modo, o seu físico vai ficar murcho você não vai ficar no pump e isso prejudica sua hipertrofia muscular.

Dica para quem treina em jejum

Existe uma regra muito inteligente para quem treina em jejum, que é comer uma refeição rica em carboidratos antes de você dormir.

A quantidade de carboidrato, é de acordo com seu objetivo, se você quer emagrecer, coma um pouco menos, e se você quer ganhar massa muscular, coma um pouco mais.

Pois, durante a noite, o seu corpo vai metabolizar esse carboidrato e vai formando o glicogênio muscular que vai para dentro desse tecido muscular.

6 horas aproximadamente, é o tempo que demora para que esse glicogênio hepático se forme.

Se você dorme 11 horas e acorda às 5 horas, o seu organismo já está com seus estoques de glicogênio renovados.

Logo, se você treina pela manhã, é muito importante você fazer um uma refeição com carboidratos antes de dormir.

Se você não ingerir proteínas antes do treino, você não deve ficar preocupado, pois, a síntese proteica que é a construção de tecido através das proteínas acontece durante o tempo todo.

E elas dependem de matéria-prima, que são os aminoácidos essenciais e não essenciais que você ingere ou que você mesmo produz no seu próprio corpo.

Você cataboliza, quando você passa muito tempo sem nutrientes. Se você treina em jejum, você deve ingerir proteínas logo após o treino.

Gorduras nas refeições pré treino

As gorduras entram para te ajudar no seu equilíbrio calórico. Você tem uma certa quantidade de calorias para ser batida durante o dia.

Todos os dias, você deve consumir, carboidratos proteínas e gorduras. Não existe horário estratégico para ingestão de gorduras.

E para quem treina muito tarde da noite, a refeição pré-treino é estratégica, mas ela não deve te deixar muito cheio.

Para quem treina tarde da noite, e não tem tempo para fazer uma boa refeição pós-treino, você deve ajustar as suas refeições ao longo do dia de uma forma que você não precise exagerar em alguma refeição.

Os alimentos da sua refeição pré-treino, não devem te deixar lotado de comida.

O que um ectomorfo deve comer para ter mais força no treino

Uma refeição bem feita de carboidratos, aproximadamente duas horas ou uma hora antes do treino, faça uma refeição pastosa.

Como por exemplo, banana, aveia um pouco de mel. Coloque uma quantidade de carboidratos, mais permita o acréscimo de algum tipo de fibra como aveia.

Tudo isso, para que seu organismo faça uma quebra em um pouco mais lento desses carboidratos. Fazer essa refeição pastosa, vai garantir sua glicemia sanguínea e você vai manter o seu treino em ritmo.

O carboidrato junto com a proteína dificulta a digestão de carboidratos e torna a absorção mais lenta.

E isso faz bem para você, porque você vai receber essas moléculas de carboidratos de forma gradativa no seu corpo. Com isso você mantém a glicemia sanguínea, e você mantém o pump.

Endomorfos que tem a ingestão de carboidratos muito baixa, principalmente quando estão em fase de definição, refeições de proteína e gordura antes do treino fazem muito bem.

Como por exemplo, pasta de amendoim, Whey Protein, abacate e frango e isso dá uma ótima energia para o seu treino.

Porque gordura, é uma ótima fonte de energia, e a proteína vai te dar mais saciedade e dar aminoacidemia que foi citado anteriormente.

O que comer para ter mais força no treino- 6 Alimentos indispensáveis que você deve incluir nas suas refeições pre treino.

1-Açaí

Açaí é uma fruta muito comum no Brasil e ela é riquíssima em carboidratos. Se você comer açaí duas ou uma hora antes do treino, com certeza você vai ter muito mais força no seu treino.

Além disso, o açaí é uma boa fonte de gordura insaturada que ajuda a controlar sua pressão sanguínea.

2-Água de coco

Ela é uma boa fonte de vitaminas e minerais importantes para um bom funcionamento do seu corpo. A água de coco te da saciedade e energia para o seu treino.

4-Banana

A banana é rica em potássio, e essa substância evita que você sinta câimbras, fraquezas musculares e fadiga e apatia mental.

5-Guaraná

O guaraná contém cafeína e estimula o seu sistema nervoso, melhora o seu a Ânimo e sua disposição e você pode usar em bebidas.

6-Batata doce

Batata-doce é uma das melhores fontes de carboidratos complexos, ela contém fibras que ajudam a melhorar a sua saciedade e te dão bastante energia para o treino.

O que comer para ter mais força no treino