Leo Stronda, altura, peso e biografia

Leo Stronda, altura, peso e biografia

Leo Stronda tem altura de 1,78 m, pesa aproximadamente 98 kg e é um fisiculturista, cantor de rap e YouTuber e faz parte da banda Bonde da Stronda.

Além disso, ele é um grande influenciador fitness.

Ele nasceu em 5 de Julho de 1992 e quando tinha 10 anos de idade, Léo Stronda morava na zona sul do Rio de Janeiro.

E sua casa ficava no topo de um morro. Nesse período, alguns traficantes invadiram a casa de Léo Stronda e chegaram até sequestrar o pai dele. E por conta disso ele teve que mudar de casa.

Quando que ele foi morar em uma cidade do interior, ele se sentiu muito rejeitado por que as pessoas consideravam ele como um Playboy e não queriam ser amigos do Leo Stronda.

Como Leo Stronda começou a cantar rap

Isso quando ele tinha 14 anos de idade, mas aí ele conheceu um amigo que hoje é o integrante da banda Bonde da Stronda.

E aos 14 anos de idade, ele começou a cantar músicas de rap junto com esse amigo apenas na internet.

Apenas com 15 anos de idade ele já estava bem famoso e fazendo shows no Brasil todo. Ele sempre teve muita fé em Deus, pois ele ficou um ano sendo missionário.

Desde quando começou a banda Bonde da Stronda, Léo Stronda sempre foi uma pessoa muito famosa. E ele sempre se destacou muito pelo seu físico musculoso.

Foi aos 14 anos de idade que Léo Stronda começou a praticar musculação e se dedicar muito nisso.

Com isso ele conseguiu um físico muito estético, e foi ficando cada vez mais musculoso e chamando cada vez mais a atenção das pessoas.

Desse modo, por ser forte, ele começou a gravar vídeos no YouTube falando sobre musculação e também ele recebe vários patrocínios de empresas do nicho fitness.

Como empresa de suplementos, roupas e suplementos manipulados.

Trabalho de Leo Stronda

Atualmente Léo Stronda trabalha como cantor e também como influenciador Fitness ele tem mais de 2 milhões de seguidores na sua rede social e mais de 2 milhões de inscritos no seu canal do YouTube.

Além disso, ele grava vídeos para canais de outras marcas, assim como a growth suplementos e a Farma forma uma empresa de suplementos manipulados.

Início na musculação

Aos 14 anos de idade Léo Stronda começou a praticar musculação por um problema que ele tinha de falta de crescimento em questão de estatura.

O médico recomendou que ele praticasse alguma atividade física, e ele escolheu Justamente a musculação.

E desde de as primeiras semanas ele já ficou apaixonado pela musculação e decidiu que ele queria ficar grande e musculoso.

E desde quando Léo Stronda começou a treinar musculação ele nunca parou e continua aperfeiçoando seu corpo até nos dias de hoje.

Léo Stronda fez algumas músicas destinados apenas para o público da musculação, assim como uma música que fez bastante sucesso chamada de Bonde da Maromba, a música veneno e e uma música chamada esmaga.

Em 2019 Léo Stronda sofreu uma lesão no seu peitoral enquanto fazia movimentos de supino com uma carga considerada relativamente alta.

Lesão no peitoral

No vídeo acima Stronda fala como sofreu uma lesão no peitoral e como vai ser o tratamento. Ele gravou uma série chamada de Regeneration com videos mostrando em detalhes toda a sua recuperação e tratamento.

O que aconteceu nessa lesão foi que os tendões do músculo do peitoral se soltou do osso.

Por conta disso, Léo Stronda teve que fazer uma cirurgia muito séria e com urgência.

Caso ele demorasse muito para fazer essa cirurgia, ele poderia ter uma grande atrofia muscular e perder 80% da sua força nos músculos peitoral.

Nessa cirurgia os músculos do peitoral foram puxados até o tendão novamente e fixadas com alças de titânio.

Depois dessa cirurgia Léo Stronda ficou em repouso total durante dois meses com seu braço na tipoia. E depois mais 6 meses de fisioterapia e depois três meses de treinos leves.

Após sofrer essa lesão e ficar esse tempo todo parado, Léo Stronda perdeu um pouco a sua forma física, perdendo massa muscular e engordando um pouco.

Mas, como ele realmente gosta muito de treinar musculação, em pouco tempo ele conseguiu recuperar o físico que ele tinha.

Influencia digital de Leo Stronda

Apesar de Léo Stronda não ser um atleta de fisiculturismo, ele tem muita influência na mídia Fitness.

E influencia muitas pessoas também a começarem a treinar musculação e levar em um estilo de vida mais saudável. Uma das práticas que o Leo adota, é fazer exames de rotina e uso de aparelho de pressão.

Em seu canal no YouTube, ele tem um quadro que é muito famoso que se chama Pergunte ao monstro.

Nesse quadro, as pessoas perguntam e fazem muitos comentários, e as pessoas que trabalham produzindo os vídeos junto com o Léo Stronda escolhe as melhores perguntas para ele responder.

Muitas dessas perguntas, são inusitadas sobre musculação e com o objetivo apenas de humor mesmo.

Léo Stronda acompanha de perto o fisiculturismo brasileiro, e é muito amigo de grandes fisiculturistas que também tem muita influência na mídia. Assim como Renato Cariani e Fabio Giga.

Um de seus projetos mais recentes da musculação, se chama o projeto do zero ao monstro que é um treinamento online.

Que é feito para pessoas que são completamente iniciantes ou pessoas que já treinam, mas que estão com dificuldades de evoluir na musculação.

Nesse projeto você tem o apoio de nutricionistas, educadores físicos e médicos do esporte, para que você saiba o que fazer para ficar forte.

Você aprende como montar sua dieta, e como você deve treinar corretamente e a mentalidade que você deve ter para ter resultados na musculação.

Leo Stronda altura – Considerações finais

Léo Stronda é um fisiculturista, cantor de rap e influenciador digital muito conhecido na internet. Principalmente por conta do seu físico musculoso, e ele recebe patrocínio de várias marcas.

Inicialmente Léo Stronda era muito magro, mas aos 14 anos de idade ele começou a praticar musculação por indicação médica para resolver o problema de baixa estatura.

E desde então, ele ficou cada vez mais apaixonado pela musculação e treina até hoje.